Connect with us

Destaques

Arquivei conduz pesquisa para traçar o perfil dos escritórios de contabilidade de todo o Brasil

Autor: Ricardo de Freitas

Publicado em

Levantamento irá contar com informações de mercado e análises de investimentos

Com o objetivo de identificar o perfil dos escritórios de contabilidade, de suas equipes e seus clientes, de maneira aprofundada, a Arquivei, startup de plataforma de armazenamento, organização e consulta de NFes, em co-produção com a NuCont, estão realizando a pesquisa Contábil Trends 2018.

O estudo tem âmbito nacional e irá trazer dados e análises de investimentos dos escritórios contábeis brasileiros para apoiar as estratégias de oferta de serviços, aquisição e relacionamento dessas empresas contábeis.

Com o estudo que será criado a partir dessas informações, empresas e escritórios contábeis serão capazes de identificar as melhores oportunidades da área e, desta forma, crescer ainda mais em inteligência de negócio.

Caso queiram fazer parte deste levantamento, os escritórios de contabilidade devem preencher a pesquisa até o dia 30/06/18. O questionário leva apenas 11 minutos para ser respondido e pode ser acessado por este link. Quem participar, receberá o relatório completo 15 dias antes da divulgação oficial do estudo.

Sobre a Arquivei

A Arquivei é uma empresa que fornece plataforma de armazenamento, organização e consulta de informações de notas fiscais. Criada em 2014, surgiu para suprir uma dificuldade das empresas na gestão mais eficiente de seus dados fiscais. Com sede em São Carlos, interior paulista, a startup também oferece um banco de dados de fácil acesso para todas as áreas da companhia.

Ricardo de Freitas não é apenas o CEO e Jornalista do Portal Jornal Contábil, mas também possui uma sólida trajetória como principal executivo e consultor de grandes empresas de software no Brasil. Sua experiência no setor de tecnologia, adquirida até 2013, o proporcionou uma visão estratégica sobre as necessidades e desafios das empresas. Ainda em 2010, demonstrou sua expertise em comunicação e negócios ao lançar com sucesso o livro "A Revolução de Marketing para Empresas de Contabilidade", uma obra que se tornou referência para o setor contábil em busca de novas abordagens de marketing e relacionamento com clientes. Sua liderança no Jornal Contábil, portanto, é enriquecida por uma compreensão multifacetada do mundo empresarial, unindo tecnologia, gestão e comunicação estratégica.

Mais lidas

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Jornal Contábil