Connect with us

Destaques

Audiência do Jornal Contábil cresce mais de 300% nos últimos dois meses

Autor: Ricardo de Freitas

Publicado em

A importância da contabilidade no Brasil produziu um enorme salto na audiência do Jornal Contábil. Nos últimos 60 dias, mais de 1,0 milhão de visitantes únicos por mês visualizaram cerca de 1,3 milhões de páginas no Jornal Contábil, de acordo com o Google Analytics. Trata-se da maior audiência alcançada pelo site para o período. Em relação ao mesmo intervalo do ano passado, esses três indicadores cresceram entre 292,4% (usuários únicos) e 299,7% (page views).

O aumento é ainda maior quando comparado a igual período de 2014. Nesse caso, as visitas cresceram 553%, e o total de visitantes únicos e de impressões de páginas, 432%. Em outras palavras: mais do que quadruplicou o número de acessos.

O Jornal Contábil também tem sido um dos veículos jornalísticos brasileiros com maior credibilidade e um dos poucos a possuir um Jornalista Responsável.

O acesse aumentou muito também no segmento empresarial, como microempreendedores e pequenos empresários a procura de novidades e aprendizagem.

10 principias acessos por estado em Janeiro 2017 (google analytics – mensal)

1. State of Sao Paulo
404.875(34,07%)
2. State of Rio de Janeiro
125.109(10,53%)
3. State of Minas Gerais
109.027(9,17%)
4. State of Parana
76.476(6,44%)
5. State of Rio Grande do Sul
74.172(6,24%)
6. State of Santa Catarina
50.664(4,26%)
7. State of Bahia
49.952(4,20%)
8. State of Goias
40.519(3,41%)
9. State of Ceara
40.433(3,40%)
10. State of Pernambuco
30.782(2,59%)

 

A equipe do Jornal Contábil agradece de coração, nossos leitores, patrocinadores, fornecedores e amigos!

Caso se interesse em anunciar na Rede Jornal Contábil, peça um relatório completo de acesso pelo e-mail – webmaster@jornalcontabil.com.br

 

 

Ricardo de Freitas não é apenas o CEO e Jornalista do Portal Jornal Contábil, mas também possui uma sólida trajetória como principal executivo e consultor de grandes empresas de software no Brasil. Sua experiência no setor de tecnologia, adquirida até 2013, o proporcionou uma visão estratégica sobre as necessidades e desafios das empresas. Ainda em 2010, demonstrou sua expertise em comunicação e negócios ao lançar com sucesso o livro "A Revolução de Marketing para Empresas de Contabilidade", uma obra que se tornou referência para o setor contábil em busca de novas abordagens de marketing e relacionamento com clientes. Sua liderança no Jornal Contábil, portanto, é enriquecida por uma compreensão multifacetada do mundo empresarial, unindo tecnologia, gestão e comunicação estratégica.

Mais lidas

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Jornal Contábil