Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Mediante grande ansiedade dos brasileiros uma boa notícia, o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial tem previsão para começar o pagamento no início da próxima semana.
Onyx Lorenzoni ministro da cidadania informou ainda que na próxima semana deverá ser concluída a análise de mais de 17 milhões de pedidos lembrando que essa analise inclui os pedidos que foram refeitos pelo site e app. De acordo com Onyx Lorenzoni é de que cerca de 8 milhões de brasileiros estejam elegíveis na próxima segunda (11).
De acordo com a empresa que está responsável pela análise das informações dos trabalhadores a Dataprev, até amanhã (10) todas as solicitações feitas entre o dia 23 ao dia 30 de Abril deveram ser finalizadas. Ou seja quem se cadastrou entre estes dias se prepare para receber a notícia, vale lembrar que após aprovação o prazo é de até três dias para que a Caixa faça o pagamento da parcela.
Vale lembrar que mesmo quem ainda não se cadastrou e que se encaixa nas exigências para receber o Auxílio Emergencial e se cadastrarem até o dia 2 de Julho, terá direito do recebimento das três parcelas do Auxílio Emergencial.
Para quem é inscrito no Cadastro ùnico e foi reprovado para recebimento do benefício, basta solicitar uma nova analise pelo aplicativo ou pelo próprio site da caixa auxilio.caixa.gov.br
Se você se inscreveu pelo aplicativo não se preocupe, o resultado da análise para os cadastrados aqui será liberado nesta próxima semana.
Se o seu pedido for atualizado com a seguinte informação“dados inconclusivos”, será permitido ao cidadão refazer a solicitação do benefício.
Novo sistema permite que mais de 16 milhões de microempreendedores definam seu plano de pagamento
A ferramenta consolida informações sobre o estoque de créditos tributários sob gestão da instituição
O governo anunciou que o Programa Reforma Casa Brasil entrará em vigor a partir do…
Os cassinos online cresceram num ritmo impressionante nos últimos anos — tanto no Brasil quanto…
As entidades sindicais com cadastro ativo no CNES não sofrerão nenhum impacto no seu registro…
A aprovação da Reforma Tributária no Brasil, com a transição para o Imposto sobre Valor…