Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Diante de algumas novidades neste último final de semana, mais uma rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial de R$ 600 está para começar. Será liberado à partir desta quarta-feira a terceira parcela para alguns brasileiros. Se você quer saber mais e entender como vai funcionar os pagamentos do terceiro lote, acompanhe.
O calendário da terceira parcela ainda não foi divulgado, mesmo com o fim de todos os pagamentos da segunda parcela, entretanto o pagamento do terceiro lote funcionará como o calendário da segunda parcela, onde existirá três calendários distintos para recebimento.
Outra informação já confirmada é a de que os trabalhadores informais e os demais públicos que não envolvam o Bolsa Família poderão sacar o auxílio em dinheiro apenas 10 dias após a liberação do depósito em conta poupança social digital.
Seguindo a ordem de pagamento o cronograma se estenderá até o inicio do mês de julho.
Os primeiros contemplados do terceiro lote serão os beneficiários do Bolsa Família, especificamente os brasileiros com final 1 do NIS. Confira à seguir o calendário de pagamento da terceira parcela do Bolsa Família:
Foi divulgado neste sábado (13) o calendário de pagamento da primeira parcela do Auxílio Emergencial de R$ 600 para os mais de 4,9 milhões de novos brasileiros aprovados para receberem o benefício.
Em primeira etapa os beneficiários nascidos entre janeiro e junho vão receber nesta terça-feira (16) já os nascidos entre julho e dezembro recebem na quarta-feira (17).
Os brasileiros que ainda estavam em analise podem consultar se foram aprovados pelos canais oficiais da Caixa: site auxilio.caixa.gov.br e aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial.
É fundamental ficar atento às datas e aos critérios para garantir que o dinheiro seja…
Nova regra da Secretaria da Fazenda exigirá um código específico nas Notas Fiscais Eletrônicas para…
Modelo de contrato de trabalho é bastante utilizado para atender crescimento de demanda do final…
O programa atua como uma ponte, garantindo ao segurado a recuperação da sua qualidade de…
Com o aumento do interesse dos brasileiros por aplicações financeiras, cresce também a busca por…
Reajuste de 7,44% busca reposição real e alinha-se à política de crescimento econômico