Imagem por @jcomp / freepik
Atualmente, o Banco do Brasil (BB) disponibiliza ofertas de imóveis que podem ser vantajosas tanto para quem deseja adquirir uma residência, ou atribuir uma nova fonte de renda à suas finanças.
Em parceria com a startup Resale, o Banco do Brasil, disponibiliza para venda mais de 1.500 imóveis os quais podem ser adquiridos por meio de leilão ou venda direta através da página Seu Imóvel BB. Este procedimento de venda via internet, “foi pensado para dar uma experiência mais agradável ao comprador, digitalizando todas as etapas, inclusive a escrituração da compra”, é o que diz o gerente executivo do BB, Edson Chini.
Dentre as propriedades disponíveis para compra na plataforma, é possível encontrar imóveis de natureza residencial, comercial e rural, além de construções não mais utilizadas pelo banco. Em relação a este último, cabe salientar que tais imóveis podem estar ocupados, nesse caso caberá ao comprador realizar o processo de desocupação, todavia, justamente por isso, os descontos serão mais gordos.
Em relação às propostas de compra, é possível encontrar descontos de até 74%. No pagamento à vista é possível adquirir mais 3% de desconto em cima do valor do imóvel. Contudo, se o cliente preferir, é possível parcelar em até 12x sem a implicação de juros.
Caso você tenha ficado interessado, basta acessar a plataforma Seu Imóvel BB, e realizar pesquisas ao seu gosto (tipo do imóvel, região, descontos, situação da propriedade, etc.). Por fim, vale ressaltar que os imóveis disponíveis no site são 100% quitados e livres de dívidas.
Fique por dentro de tudo a respeito do imposto sobre herança
Com 52% planejando antecipar o FGTS antes da nova regra, entenda o que muda, quem…
Lei trabalhista em vigor traz muitos benefícios aos trabalhadores e a maioria desconhece
O papel do contador está sendo reimaginado no mercado brasileiro, migrando da conformidade para a…
Durante décadas, os Correios foram símbolo de confiança. A empresa pública entregava cartas, encomendas e…
Confira como as mudanças afetam os trabalhadores em 2025