Oferecer uma boa experiência de compra pode ser uma tarefa desafiadora e, por isso, requer cuidado e atenção. Além da oferta de produtos, garantir um atendimento memorável pode ser uma vantagem competitiva, especialmente em datas como a Black Friday, que este ano acontecerá no dia 25 de novembro.
Dados do anuário CX Trends 2022, desenvolvido pela Octadesk em parceria com a Opinion Box, revelou que uma boa experiência continua sendo crucial quando o assunto é conversão de vendas. 62% dos consumidores afirmaram ter desistido de uma compra por conta de uma experiência ruim durante o processo de aquisição de um serviço ou produto. Ou seja, em média, a cada três pessoas que decidem fazer uma compra, duas desistem por conta de uma vivência negativa.
Para auxiliar os gestores a oferecerem uma ótima experiência nesta Black Friday, a Octadesk selecionou 15 frases prontas para aprimorar o atendimento via WhatsApp e conquistar mais clientes. Confira:
Fique por dentro de tudo a respeito do imposto sobre herança
Com 52% planejando antecipar o FGTS antes da nova regra, entenda o que muda, quem…
Lei trabalhista em vigor traz muitos benefícios aos trabalhadores e a maioria desconhece
O papel do contador está sendo reimaginado no mercado brasileiro, migrando da conformidade para a…
Durante décadas, os Correios foram símbolo de confiança. A empresa pública entregava cartas, encomendas e…
Confira como as mudanças afetam os trabalhadores em 2025