A Black Friday já está batendo na porta, mas nem todos os empreendedores conseguem surfar nessa onda. E a pergunta que fica é: como aproveitar melhor esta data?
Então, preparamos 7 super dicas para você bombar suas vendas na Black Friday. Confira!
Atualmente, é imprescindível apresentar e vender seus produtos pela internet, mesmo que você tenha uma loja física incrível. Para isso, o caminho mais curto é obter um sistema de vendas digital com loja on-line integrada, na qual você possa expor fotos, descritivos e preços de seus produtos.
Outro ponto fundamental é que seu sistema de vendas on-line seja pensado prioritariamente para acesso e gestão por celular. No Brasil, a grande maioria dos consumidores acessa a internet somente ou prioritariamente pelo smartphone.
Quanto mais simples e mais opções, melhor! Facilitando os processos e dando alternativas de forma de pagamento você vende mais.
A dica aqui é ter um sistema de vendas que gere um link de pagamento para ser enviado diretamente ao seu cliente, sem taxas ou encargos para sua empresa. E que permita ao cliente escolher a melhor maneira de efetuar o pagamento: pix, cartão de crédito ou boleto bancário.
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Da mesma forma que uma loja física ganha visibilidade e fluxo quando situada num shopping center, a sua loja virtual deve estar conectada a um marketplace.
Por isso, é essencial ter um sistema de vendas que faça essa integração, permitindo a rápida importação de pedidos e a sincronização de informações sobre vendas e estoques.
Não dá pra vender aquilo que a gente não tem, não é mesmo? Sendo assim, tão importante quanto ter um sistema de gestão de vendas é que esse sistema também faça a gestão automatizada de estoques. Com isso, as entregas e a satisfação do cliente estão garantidas.
Faça com que seu negócio seja completo. Tenha um sistema de vendas integrado a um emissor de notas fiscais, que podem ser enviadas ao cliente pelo celular ou para impressão via bluetooth. Com isso, fica tudo bem mais fácil!
As datas sazonais de vendas acontecem o ano inteiro (Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais etc.) e estão aí para serem aproveitadas. Não é mesmo? Então, se o tempo está curto para a Black Friday deste ano, não se preocupe. O importante é já ir se preparando para as próximas promoções, adquirindo seu sistema de vendas.
Fonte: IOB Notícias
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