Chamadas
Caixa começa liberar saque do Auxílio Emergencial neste sábado, 25 de julho

Começou ontem, (22) o depósito de parcelas do Auxílio Emergencial para todos os lotes, na conta poupança social da Caixa, conforme calendário divulgado anteriormente. Já o saque em dinheiro acontece neste sábado, dia 25 de julho.
De acordo com o cronograma para pagamento da quarta e quinta parcela do auxílio emergencial, foi divulgada as datas em que será liberado as próximas parcelas do benefício, que ainda serão separadas por lotes.
O valor estará disponível para os beneficiários que se cadastraram no programa pelo site ou pelo aplicativo até o dia 02 de julho, além daqueles que fazem parte do Cadastro Único, mas não recebem o Bolsa Família.
Já quem recebe o Bolsa Família, seguirá o cronograma tradicional, ou seja, com pagamentos nos últimos dez dias do mês, de acordo com dígito final do número do benefício. Sendo assim, esse grupo receberá mais duas parcelas de R$ 600, de acordo com o calendário do próprio programa. A quarta parcela será paga entre os dias 20 e 31 de julho e a quinta entre 18 e 31 de agosto.
O primeiro ciclo de depósitos em Conta Social Digital criada para os beneficiários do auxílio emergencial será feito entre 22 de julho e 26 de agosto. E os saques em dinheiro e transferências para outros bancos vão ser permitidos entre 25 de julho e 17 de setembro.
Calendário para saque em espécie conforme o mês de nascimento:




-
Reforma Tributária4 dias agoReforma: Nota Técnica traz mudanças em relação a locação de imóveis na NFS-e
-
Contabilidade5 dias agoNovo módulo da Receita Federal muda regras para abertura de empresas a partir de dezembro
-
Imposto de Renda4 dias agoReceita paga HOJE lote de restituição do IR com mais de R$ 490 milhões
-
MEI4 dias agoPlano de saúde para MEI em São Paulo: como usar seu CNPJ para pagar menos?
-
INSS4 dias agoVocê conhece o auxílio-acidente e como fazer seu cálculo? Veja aqui!
-
Reforma Tributária5 dias agoO fim da guerra fiscal: por que o mapa competitivo das empresas vai mudar nos próximos anos
-
CLT5 dias agoQuais as consequências na recusa em cumprir aviso prévio?
-
CLT4 dias agoMTE inicia a cobrança das empresas que não estão declarando ou recolhendo as prestações de empréstimo consignado

Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.