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Claro quer conter a evasão na TV por Assinatura
Uma grave crise ronda a TV por assinatura, afinal, os números não mentem. Todos os meses todas as operadoras perdem muitos assinantes. Em 2019, a Claro net liderou no número de perdas e viu sua cartela de clientes diminuir em 834 mil.

Já este ano, o impulso do isolamento social por causa da Covid-19, manteve as perdas, como também suas concorrentes.
Entretanto, é a única que ainda não registrou um número expressivo de novas adições para compensar as assinaturas que são, aos poucos, canceladas por assinantes.
A empresa emitiu uma nova diretriz de atuação para os operadores de telemarketing, que farão ligações com ofertas de desconto, e tentar conquistar novos assinantes.
Clientes com pacotes mais robustos podem ter até 20% de desconto. A oferta terá duração de um ano, fidelização, multa por rescisão e reajuste subsequente de R$ 15.
O mês que mais assustou a operadora foi junho, quando perdeu 45,8 mil assinantes.
Os números que mostramos foi com base das divulgações mensais da Anatel.
Edição por Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Contábil
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