Chamadas
Como funciona o imposto de renda nos EUA?
Este é um Resumo sobre o Imposto de Renda nos Estados Unidos
Resumo: Presumindo que você é uma pessoa sujeita à tributação dos EUA (que é, em si, uma questão complexa), veja como funciona:
TODOS os rendimentos que você fizer, de qualquer fonte, em qualquer país, devem ser informados.
- Muitas vezes, os impostos são automaticamente retidos pelo pagador e entregues ao governo. Isto é particularmente verdadeiro no que diz respeito à mão-de-obra (isto é, ao trabalho), mas outros tipos também exigem essa retenção automática de impostos.
- Você tem permissão para excluir determinado dinheiro da tributação (‘deduções’) com base em um conjunto de requisitos bizantinos (e em constante mudança).
- Certos tipos de rendimento (isto é, de fontes diferentes) estão sujeitos a diferentes taxas de tributação. Isso basicamente trata a receita de “investimento” como diferente da renda “ordinária” (ou seja, tudo que não é investimento).
- Certas ações lhe dão direito a um Crédito Fiscal (que se traduz em “dinheiro que contamos como você já pagou como impostos”)
Você pode deduzir os impostos pagos a qualquer outro país.
Você deve apresentar um formulário fiscal com nosso IRS, detalhando todos os itens acima. Você soma todas as suas receitas, reduz o total por suas deduções e depois paga uma porcentagem do restante como imposto de renda. Esta não é uma porcentagem fixa, mas sim um sistema gradual de “degraus”. Por exemplo, independentemente da renda total que você fizer, os primeiros US $ 10.000 são taxados em 10%. Cada dólar, de US $ 10.001 a US $ 25.000, é taxado em 15%. Cada dólar de US $ 25.001 a US $ 50.000 é taxado em 25%, etc. Só porque você ganhou US $ 40.000 não significa que você pague 25% de imposto.
Se o total de impostos devidos for menor que o valor que você já pagou, MAIS qualquer quantia de créditos fiscais que você qualifique, você receberá um reembolso da diferença. Caso contrário, você deve o Tio Sam.
-
Contabilidade3 dias ago
CFC convoca a classe contábil para aderir ao Redam
-
Simples Nacional4 dias ago
Atualizadas as regras do Simples Nacional. Veja as mudanças!
-
Simples Nacional15 horas ago
Governo aperta o cerco no Simples Nacional: novas regras aumentam burocracia e multas
-
Reforma Tributária3 dias ago
IOB oferece curso completo e certificado anual que atesta a capacitação do contador para a Reforma Tributária
-
Contabilidade3 dias ago
NR-1 torna obrigatória a integração entre RH e contabilidade para evitar multas
-
Negócios3 dias ago
Planejamento para 2026 – O que toda empresa precisa avaliar antes de traçar metas e estratégias
-
Simples Nacional1 dia ago
Simples Nacional: novas penalidades para atraso, omissões ou erros na entrega da Defis entram em vigor
-
CLT3 dias ago
Governo libera lote extra de R$ 1,5 bilhão do abono salarial PIS/Pasep