Se você quer realmente limpar seu nome em 2025, existem algumas dicas que podem te ajudar a realizar o pagamento das suas dívidas, você pode aproveitar melhor o próximo ano e se livrar das restrições que estão no seu nome.
Existem algumas dicas que podem te ajudar a pagar suas dívidas e começar 2025 com o nome limpo, para iniciar uma nova vida financeira, com mais oportunidades de crédito, para comprar carros, casas e o que você precisar.
Portanto, ao regularizar a sua vida financeira significa que você passa a ter acesso a melhores oportunidades e se você for Microempreendedor Individual (MEI), as chances de conseguir crédito para o seu negócio são maiores.
Muitos brasileiros odeiam parcelamento, principalmente quando o assunto são dívidas, entretanto, na maioria das vezes, um parcelamento é a única forma de conseguir pagar o que você está devendo.
Quando você paga a primeira parcela, seu nome já sai dos órgãos de restrição de crédito, depois basta manter os pagamentos.
Todo final de ano o governo e as empresas como o Serasa realizam feirões oferecendo descontos para as suas dívidas, realizar o pagamento com desconto pode ser uma das poucas possibilidades de você quitar as suas dívidas.
Além do desconto, na maioria das vezes, você pode realizar o parcelamento dos seus débitos.
Você pode ligar diretamente para a central de negociação do seu banco (ou outro tipo de empresa) e negociar os seus débitos, desta maneira você pode conseguir ótimas condições para realizar o pagamento.
Além de existir a possibilidade de ligar ou entrar em contato por mensagem, algumas empresas disponibilizam portais onde você pode negociar e receber descontos que passam de 90% em algumas situações.
Realize a negociação dos seus débitos, mas negocie as suas dívidas dentro da sua realidade financeira, para que você não pare de realizar o pagamento no meio do caminho, o objetivo é que terminar de pagar o seu parcelamento.
Para realmente limpar o seu nome, somente o pagamento de contas antigas não é o suficiente, você precisa ficar distante de novas dívidas durante esse processo de pagamento, para evitar que você tenha novos problemas financeiros.
Se organize financeiramente, veja quanto você ganha, o quanto você pode pagar e evite pagar valores que estejam fora da sua realidade financeira. Faça uma negociação que será possível realizar os pagamentos até o final.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
Confira os novos valores e descontos para profissionais da classe e empresas
Em um mundo de negócios que muda na velocidade da luz, a rigidez pode ser…
A descontinuação da EFD Contribuições será em 2027, ano em que entram em vigor a…
O ex-coordenador-geral de pagamentos e benefícios do INSS, Jucimar Fonseca da Silva, foi preso na…
A contribuição varia de 6% a 12% sobre a remuneração de trabalhadores expostos a agentes…
Dicas básicas de como iniciar seu negócio de forma assertiva