Imagem por @elleaon / freepik
Os cupons de desconto e cashback movimentaram mais de R$ 1,5 bilhão no e-commerce apenas no primeiro semestre de 2020, período dominado pela quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Os dados são do portal de ofertas Cuponomia.
O valor total resultou no resgate de 30 milhões de cupons utilizados no site e R$ 6 milhões devolvidos por meio do programa de cashback do Cuponomia, o que representa o mesmo valor alcançado em todo o ano de 2019.
As categorias em que os descontos mais foram utilizados foram Alimentos, Delivery, Moda, Smartphones, Beleza, Eletrodomésticos, Informática, Bebê e Criança, TV e Utilidades domésticas.
“Com as pessoas estando em casa, a tendência é que as compras online aumentem. Além disso, a crise econômica fez com que muita gente perdesse o emprego e a renda, fazendo com que a compra consciente se tornasse ainda mais necessária e impactando o crescimento da busca pelo serviço de cupons e cashback”, afirma Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia.
Por Cuponomia
Cartão de Confirmação de Inscrição está disponível na Página do Participante
Consumo inteligente transforma hábitos diários e promove sustentabilidade, economia e bem-estar com ajuda da tecnologia…
Outubro celebra as MPEs, que representam 90% das empresas formais no Brasil; especialista da vhsys…
Confira as atualizações do SPED que detalham o tratamento fiscal dos novos tributos da Reforma…
Instrução Normativa atende a pedido de bancos e visa garantir segurança jurídica em operações criadas…
Por Rodrigo Sartorio, diretor de produtos da TOTVS A aprovação da Reforma Tributária, instituída pela…