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A Intuit QuickBooks, fintech multinacional, desenvolvedora de sistemas de gestão financeira para PMEs e empresas contábeis, lançará, na Black Friday, a campanha “Jornada da Prosperidade” com o objetivo de oferecer cursos exclusivos para empreendedores.
Os conteúdos serão voltados para temas como marketing digital, planejamento estratégico, vendas e design.
Para Davi Viana, Head de Vendas da Intuit QuickBooks, a iniciativa visa contribuir com o desenvolvimento profissional de empreendedores Brasil afora.
“A Black Friday é tradicionalmente conhecida como uma época de descontos e condições comerciais diferenciadas. Por ser uma Black Friday muito esperada, após meses de isolamento social, queremos que os empreendedores enxergam esta data não como um ponto final, mas como uma oportunidade que pode trazer resultados mais a longo prazo. Por isso, além de descontos, queremos também oferecer uma experiência completa de conteúdo”, explica.
Para os cursos, a Intuit QuickBooks se uniu a nomes de peso do mercado.
Entre os convidados para as aulas online estão empresas como Facebook, MercadoPago, Canva, Google e Pedro Nery, especialista em gestão empresarial e criador de um dos maiores canais de contabilidade consultiva do Brasil.
“Em tempos desafiadores como os que vivemos, ter tecnologia e conhecimento sobre ferramentas e métodos que permitem uma gestão empresarial mais eficiente pode fazer toda a diferença na vida de um empreendedor. Queremos que os nossos clientes se sintam preparados para empreender cada vez melhor”, finaliza Viana.
A campanha, iniciada em 23 de novembro, se estenderá até o dia 4 de dezembro.
Apenas clientes QuickBooks (empreendedores e contadores) terão acesso aos cursos exclusivos.
A missão da Intuit QuickBooks é empoderar o planeta.
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