Imagem por @awesomecontent / freepik
Na última segunda-feira (16 de maio), em Brasília, no Roadshow “Viva Bahia”, promovido pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), foram apresentados os atrativos das 13 zonas turísticas baianas e as oportunidades de negócios nos destinos.
Na plateia do evento itinerante, 115 agentes de viagens que atuam na capital federal e região. Os profissionais participaram também de uma atualização em vendas no setor.
A diretora de Promoções da Setur-BA, Regina Ahmed, explica que: “Nossa equipe tem desenvolvido ações contínuas para promover o turismo baiano, em todas as regiões do país. Dessa vez, escolhemos cinco dos mais importantes polos emissores de turistas para a Bahia, localizados no Sul, Sudeste e Centro-Oeste”.
E na última terça-feira (17), o Roadshow “Viva a Bahia” será realizado em Belo Horizonte; na quarta-feira (18), será a vez de Curitiba; e, fechando o circuito, São Paulo e Campinas, quinta (19) e sexta-feira (20), respectivamente.
As quatro apresentações devem reunir mais de 500 agentes de viagens.
“Além desse giro promocional, a Setur-BA estará presente na Expocatólica, a maior feira de produtos e serviços católicos da América Latina, que acontece entre os dias 27 e 30 de maio, em São Paulo. Vamos levar as principais atrações do turismo religioso baiano, neste segmento, com destaque para a devoção à Santa Dulce dos Pobres”, finalizou a diretora.
Novas regras do BPC ampliam o cálculo da renda para incluir ganhos não formais e…
A tributação monofásica do PIS e da COFINS já está presente no dia a dia…
Entenda as principais mudanças que ocorrem com essa nova versão
O atraso ou a falta de entrega das obrigações acessórias podem gerar diversas consequências negativas…
Linha de crédito de longo prazo é direcionada a agricultores atingidos por calamidades climáticas entre…
O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito na qual o valor das parcelas é…