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Dia do Cliente: cative e fidelize oferecendo mimos

No próximo dia 15 de setembro comemora-se o Dia do Cliente. Faltam poucos dias, portanto mãos à obra. Aqui vai a dica. Quem não gosta de ganhar um presente e se sentir valorizado? Dessa forma, oferecer mimos para os clientes é uma estratégia para valorizar os relacionamentos comerciais e dar um “up” aos seus negócios e não deixar a data passar despercebida.

 Ao contribuir para a imagem positiva da sua marca, os presentes tornam os clientes mais propensos a realizarem novas compras e indicar a empresa para novos potenciais consumidores. 

Afinal, conquistar um cliente não é tarefa fácil. Encantá-lo, então, exige esforço dobrado. Mas, tudo isso vale à pena quando você e a sua empresa passam a fazer parte da vida do consumidor. Isso se chama fidelização. 

Uma forma estratégica de promover esse trabalho é por meio dos mimos para clientes. 

Existem diversos tipos de mimos, que podem ser adaptados para o tipo de empreendimento e para cada ocasião especial. Vamos listar alguns para você.

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Por que oferecer mimos para clientes?

Quem não gosta de receber presentes? Afinal, trata-se de uma das formas mais importantes de expressar afetividade em diversos contextos culturais. 

A importância dos mimos está justamente no fato de fazer o cliente, que está investindo dinheiro no seu comércio, se sentir retribuído, agraciado, por aquela parceria. 

Isso faz com que ele crie memórias positivas na experiência com seu negócio e futuramente o motivo para voltar. A chave para fazer essa estratégia bem sucedida está em conhecer o seu público e fazer uma combinação legal do mimo com seu produto ou serviço.

Assim, garantir mimos é fundamental para valorizar o relacionamento com os clientes, garantindo benefícios como:

  • Fidelização mais eficaz;

  • Promoção de melhor experiência do consumidor;

  • Aumento da visibilidade da marca e aquisição de novos clientes.

Lembre-se sempre de considerar o perfil do seu público-alvo, para que o presente seja compatível e gere valor. 

Além disso, opte por brindes que não vão sobrecarregar o seu controle financeiro, efetuando cotações com diversos fornecedores antes de fechar negócio.

Por fim, seja criativo ao escolher os melhores presentes, oferecendo mimos úteis e diferenciados.

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Dicas de mimos para seus clientes

Variar os mimos conforme as épocas festivas é uma forma de garantir que o cliente seja presenteado de maneiras diferentes ao longo do ano. Confira algumas ideias.

A data é um momento ótimo para reforçar os cuidados com os seus consumidores.  Que tal mimá-los? 

Assim, é válido apostar em presentes um pouco mais elaborados, como:

  • Carregadores portáteis personalizados com sua logo;

  • Garrafas de vidro;

  • Cadernos artesanais;

  • Bolsas e necessaires personalizadas.

loureiro

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