Imagem por @freepik / freepik
Em Recente pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos, terceira maior empresa de pesquisa e inteligência de mercado do mundo, constatou-se que: três em cada cinco brasileiros interagem com marcas no Facebook.
As redes sociais fazem parte do dia a dia dos brasileiros e consequentemente das empresas também. Atualmente, são os
principais meios de comunicação com seu cliente. Nos mostram quais assuntos realmente interessam para nosso público, qual a opinião sobre nossos produtos e serviços, além de ter a possibilidade de verificarmos as ações da concorrência.
Com tantas informações, mensagens e posts em nossa timeline, é imprencindível que o seu conteúdo seja atraente, criativo e chame a atenção de seus seguidores.
Acompanhe neste mini ebook dicas infalíveis para que seu conteúdo faça sucesso em suas redes sociais! Assim, você vai conseguir abranger mais pessoas, ter mais fãs de sua marca e interesse em seu negócio.
Novas regras do BPC ampliam o cálculo da renda para incluir ganhos não formais e…
A tributação monofásica do PIS e da COFINS já está presente no dia a dia…
Entenda as principais mudanças que ocorrem com essa nova versão
O atraso ou a falta de entrega das obrigações acessórias podem gerar diversas consequências negativas…
Linha de crédito de longo prazo é direcionada a agricultores atingidos por calamidades climáticas entre…
O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito na qual o valor das parcelas é…