Tudo mudou! O mercado não é mais o mesmo de anos atrás, o comportamento de seu público se modificou e a comunicação também. O marketing hoje caminha em direção a um futuro mais criativo, interativo, relevante e marcado pelos bons resultados. Nesse contexto, as redes sociais tornaram-se uma ferramenta fundamental. Elas servem para gerar identificação entre a sua marca e o público-alvo, através de uma comunicação mais humanizada e que leve informações que são importantes para esta audiência. Contudo, para atingir este objetivo, algumas questões, além do canal utilizado, são fundamentais. Metas, métricas, atendimento e até mesmo uma boa estratégia de marketing de conteúdo fazem a diferença.de gente, a publicidade se tornou o relacionamento entre pessoas da empresa e pessoas que são consumidores. Isso não quer dizer que você tem que estar presente na internet e pronto. Agora, toda ação online deve ser interessante dentro do ponto de vista das pessoas que te seguem. Para ajudar você a fugir das falhas mais comuns que as empresas cometem na gestão de suas redes sociais, preparamos este mini e-book contendo os 6 principais erros e algumas dicas para evitá-los. Boa leitura
Preencha o Formulário para receber dezenas de informações sobre marketing digital
[wysija_form id=”3″]
BAIXE AGORA
Novas regras do BPC ampliam o cálculo da renda para incluir ganhos não formais e…
A tributação monofásica do PIS e da COFINS já está presente no dia a dia…
Entenda as principais mudanças que ocorrem com essa nova versão
O atraso ou a falta de entrega das obrigações acessórias podem gerar diversas consequências negativas…
Linha de crédito de longo prazo é direcionada a agricultores atingidos por calamidades climáticas entre…
O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito na qual o valor das parcelas é…