Exame de Suficiência resultado divulgado no Diário Oficial está aparentemente incorreto! / Imagem canva pro / editado por Jornal Contábil
A listagem de aprovados no Exame de Suficiência divulgada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, dia 08 de maio de 2025, segundo a banca do concurso, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), está incorreta! O grande número de pessoas constando na lista chamou a atenção.
Confira a lista correta: Exame de Suficiência 1/2025: verdadeira lista de aprovados foi divulgada!
A lista gigante divulgada no DOU desta quinta (08) chamou a atenção dos candidatos, como consta no documento “RESULTADO FINAL DE APROVADOS NO EXAME DE SUFICIÊNCIA”, muitos candidatos questionaram o resultado.
Após diversos questionamentos dos inscritos no exame, muitos cobraram um posicionamento oficial do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), mas após buscarmos contato com a FGV, já foi confirmado que a lista publicada no DOU está incorreta.
Não conseguimos contabilizar o número exato de nomes constando na listagem, mas realmente é impressionante o tamanho do documento que afirma conter o resultado final de aprovados no Exame de Suficiência
Em contato com a FGV, foi confirmado que a edição 85, seção 3, página 217, do Diário Oficial da União publicado no dia 08 de maio de 2025, está incorreta e Fundação Getúlio Vargas (FGV), a banca do concurso.
Lembrando, é fundamental aguardar, o resultado oficial, que será divulgado no site da FGV até amanhã, às 18 de sexta-feira (09). Em 2025.1 a prova do CFC contou com mais de 43 mil inscritos, o recorde de aprovados é do Exame de Suficiência 1/2024, onde 39.955 pessoas realizaram a prova e 18.898 foram aprovados (47,30%).
Leia também:
O resultado final do Exame de Suficiência estava previsto para ser divulgado ontem, quarta-feira, dia 07 de maio de 2025, porém, segundo uma nota publicada pela FGV e pelo CFC, a divulgação do resultado precisou ser adiada e será publicada até o dia 09 de maio, sexta-feira.
Leia também: Exame de Suficiência 1/2025: divulgação do resultado foi adiada!
A justificativa para o adiamento do resultado foram “problemas técnicos na plataforma de envio de documentos à Imprensa Nacional”. Portanto, este adiamento é mais um dos pontos, além do grande número de nomes, que tiraram a credibilidade da lista divulgada no Diário Oficial.
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
A contribuição varia de 6% a 12% sobre a remuneração de trabalhadores expostos a agentes…
Dicas básicas de como iniciar seu negócio de forma assertiva
O adiamento significa que notas fiscais emitidas a partir de janeiro de 2026 não serão…
Na última segunda-feira (1) o Banco Central lançou o BC Protege+, serviço gratuito que permite…
Mensagens exigindo pressa e prazos de minutos são sinal de golpe: a Receita Federal nunca…
Sistema foi totalmente remodelado para oferecer mais segurança, controle e transparência