Eventos
Experiência do Cliente: 5ª edição do maior evento da América Latina
Em novembro acontece a 5ª edição do maior evento sobre a Experiência do Cliente da América Latina. Organizado pela mineira Tracksale, o CX Summit 2019 acontece nos dias 27 e 28 de novembro, das 8h às 19h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Com o objetivo de gerar networking e divulgar informações sobre a Experiência do Cliente, o evento reúne profissionais para debaterem assuntos acerca do tema. Além disso, serão anunciados cases, novidades, soluções e ferramentas eficientes para o dia a dia das empresas. “Inicialmente pensamos em um evento para cerca de 1.200 pessoas, porém, recentemente abrimos mais espaço na plenária, isso significa uma experiência muito mais intensa, e completa. Nossa expectativa é que essa edição seja histórica”, explica Tomás Duarte, CEO da Tracksale e idealizador do evento.
Para tornar o encontro ainda mais completo, o CX conta como parceiros empresas como Singu, Xeque Mate, FLWOW!, Unidas, entre outros. Já como patrocinadores oficiais estão a Gol, Freshworks, Atento, Plurismidia, Beedoo, Sulamérica e Neoassist.
Já entre os assuntos que serão abordados estão a tendência de gestão, usabilidade e resultados dessas estratégias, ferramentas de CX e Cultura Customer Centric Hero. Como nomes confirmados como palestrantes estão Billy Nascimento (CEO da Forebrain), Thiago Quintino (CX na Fast Shop), Claudia Vale (CEO da Flow!), Manoel Carlos Junior (autor do 1º livro sobre o tema do Brasil), Arnaldo Bertolaccini (Diretor de CX do iFood), Luciana Staciarini Batista (sócia da Bain & Company), Fabiana Dutra (Employee Experience na Fiat Chrysler Latam), Andrea Iorio (CDO da L’Oreal) , Fábio Mariano Borges (diretor da inSearch), Mayla Takahashi( CX Manager na CNH Industrial), Cynthia Kitasato (superintendente de marketing da Alelo), Lucied Manduca Marques (Head de CX na Yara Fertilizantes), Gil Giardelli (professor global MBA), Carolina Trancucci (Head de relacionamento do cliente da Gol), Rodrigo Miranda (CEO Zaitt), Paula Pimenta (Diretora de relacionamento com o cliente), Pipoqueiro Valdir (empreendedor), Guilherme Kolberg (Head de CX na XP Inc.) e Rodrigo Tavares (Diretor de atendimento a clientes na PagSeguro).

Ao final de cada dia de evento, às 19h30, terá um momento de happy hour para networking e comemoração entre os convidados. Já no dia 28, acontece a entrega e divulgação dos contemplados para o Prêmio Experiência do Cliente 2019, que reconhece profissionais e empresas com iniciativas que têm mudado a experiência dos consumidores.
“Queremos levar informações sobre a Experiência do Cliente e dar cada vez mais espaço para a divulgação de informação e cases de sucesso, além de novidades e ferramentas para este mercado. O Brasil está cada vez mais entendendo a importância do Customer Experience para o negócio, mas nossa jornada ainda é grande. Acredito que o evento é uma forma de levar essa cultura e informação para as companhias dispostas a ouvir dicas sobre estratégia para alavancar uma empresa”, finaliza.
Serviço
Data: 27 e 28 de novembro
Hora: 8h às 19h
Endereço: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – Auditório, Foyer e Praça das Sombras
Ingressos: AQUI.
O CX Summit é o maior evento sobre a Experiência do Cliente da América Latina.
-
Reforma Tributária6 dias agoReforma Tributária: Locadores Precisarão Emitir Nota Fiscal Eletrônica para Aluguéis
-
Reforma Tributária3 dias agoReforma: Nota Técnica traz mudanças em relação a locação de imóveis na NFS-e
-
Contabilidade4 dias agoNovo módulo da Receita Federal muda regras para abertura de empresas a partir de dezembro
-
Imposto de Renda3 dias agoReceita paga HOJE lote de restituição do IR com mais de R$ 490 milhões
-
CLT4 dias agoQuais as consequências na recusa em cumprir aviso prévio?
-
Reforma Tributária4 dias agoO fim da guerra fiscal: por que o mapa competitivo das empresas vai mudar nos próximos anos
-
CLT4 dias agoDemissão e 13º salário: veja se você tem direito ao valor proporcional
-
CLT3 dias agoMTE inicia a cobrança das empresas que não estão declarando ou recolhendo as prestações de empréstimo consignado

Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.