O Governo do Mato Grosso disponibilizou 30 novos leitos de Terapia Intensiva no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, para o tratamento da Covid-19 em Mato Grosso.
A unidade hospitalar atua como a principal referência estadual para o atendimento de pacientes com coronavírus e 100% de suas atividades são voltadas ao atendimento das necessidades causadas pela Covid-19.
Com a ampliação, que foi realizada na noite da última quarta-feira (02 de fevereiro), o hospital passará a contar com o total de 90 leitos de UTI e 60 leitos de enfermaria para o tratamento da doença.
Entre os dias 17 de janeiro e 02 de fevereiro, o Governo de Mato Grosso abriu 150 novos leitos para o tratamento da Covid-19 por meio da SES-MT.
Dentro da Rede Estadual de Saúde, o Hospital Metropolitano ampliou em 70 leitos de UTI e 30 leitos de enfermaria no Hospital Metropolitano e 5 de enfermaria no Hospital Regional de Cáceres.
Nesse período, o governo do estado, em cooperação com os municípios, abriu 20 leitos intensivos no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, 10 leitos intensivos em Primavera do Leste, no Hospital e Maternidade São Lucas, 10 leitos de UTI adulto e 5 pediátrica em Cuiabá, no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
Cartão de Confirmação de Inscrição está disponível na Página do Participante
Consumo inteligente transforma hábitos diários e promove sustentabilidade, economia e bem-estar com ajuda da tecnologia…
Outubro celebra as MPEs, que representam 90% das empresas formais no Brasil; especialista da vhsys…
Confira as atualizações do SPED que detalham o tratamento fiscal dos novos tributos da Reforma…
Instrução Normativa atende a pedido de bancos e visa garantir segurança jurídica em operações criadas…
Por Rodrigo Sartorio, diretor de produtos da TOTVS A aprovação da Reforma Tributária, instituída pela…