Os interessados devem aproveitar até esta quinta-feira, dia 31 de março, para se inscrever no processo seletivo do Vale Universidade Indígena, oportunidade ao acadêmico indígena da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de se manter na instituição, contando com um benefício social.
Podem se inscrever no Programa Vale Universidade Indígena os alunos que comprovarem renda individual igual ou inferior a dois salários mínimos e meio, e renda familiar mensal não superior a quatro salários mínimos, considerada a renda bruta.
Também deve atender aos seguintes requisitos, como: ser índio, não possuir outro curso de graduação de nível superior e estar inscrito no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (Cadastro Único), mediante apresentação da folha de rosto de atualização cadastral do Número de Identificação Social (NIS).
Lembrando que as inscrições são online e devem ser realizadas no endereço eletrônico valeuniversidade, até as 16h do dia 31 de março. E não existe previsão de prorrogação do prazo.
Novas regras do BPC ampliam o cálculo da renda para incluir ganhos não formais e…
A tributação monofásica do PIS e da COFINS já está presente no dia a dia…
Entenda as principais mudanças que ocorrem com essa nova versão
O atraso ou a falta de entrega das obrigações acessórias podem gerar diversas consequências negativas…
Linha de crédito de longo prazo é direcionada a agricultores atingidos por calamidades climáticas entre…
O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito na qual o valor das parcelas é…