Milhões de pessoas ainda vão receber seus benefícios do INSS referentes ao mês de janeiro esta semana, os pagamentos terminam na sexta-feira, dia 07 de fevereiro de 2025. Os dois grupos (até R$ 1.518 e acima de um salário) recebem essa semana.
Em janeiro são mais de 39 milhões de benefícios sendo depositados, sendo 27.349.843 de aposentados, pensionistas e outros beneficiários que recebem até um salário mínimo e 12.028.324 de beneficiários que recebem acima do piso nacional.
Portanto, para você que é beneficiário do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), saiba que o calendário de fevereiro já está disponível.
Milhões de beneficiários ainda recebem seus pagamentos referentes ao mês de janeiro (o primeiro mês com reajuste) esta semana. Pessoas que ganham até um salário e segurados que ganham acima de um salário ainda vão receber.
Confira abaixo quem recebe até 1 salário (Dígito — Data de Pagamento):
Pagamento para quem recebe acima de salário mínimo:
Como acontece todo mês, o grupo que ganha até um salário mínimo começar a receber primeiro, os pagamentos começam no dia 24 de fevereiro e vão até o dia 12 de março.
Confere abaixo o calendário de pagamentos do INSS referente ao mês de fevereiro para quem ganha até um salário mínimo (Dígito — Data de Pagamento):
Lembrando, o pagamento acima do piso nacional paga dois dígitos por dia, por este motivo os depósitos para quem recebe acima de salário mínimo acontecem em apenas 5 dias.
Confira o calendário para acima do mínimo de fevereiro:
Nos siga no
Participe do nosso grupo no
O MEI pode economizar até 40% em comparação com a contratação como pessoa física
Trata-se de um processo de identificar e atribuir a cada produto um código numérico padronizado,…
Trabalhadores podem procurar as Superintendências de Trabalho para efetuar a reclamação por atraso no pagamento…
Funcionalidade estará disponível ao público em fevereiro
Confira a agenda tributária de dezembro e evite problemas com o Fisco
O Programa Acredita Exportação garante a devolução de parte dos valores pagos ao longo da…