Chamadas
‘Menino Maluquinho’ é a primeira animação brasileira da Netflix
A Netflix tem um presentão para as crianças neste dia 12 de outubro. A estreia da primeira série de animação brasileira do serviço de streaming. “O Menino Maluquinho” é inspirado nos famosos personagens de Ziraldo. São histórias inéditas do Maluquinho com um toque da nossa cultura e temas atuais.
Em uma entrevista à revista Veja, o cartunista Ziraldo comentou que seus personagens são atemporais. “Criança é criança em qualquer época, com as mesmas necessidades, as mesmas carências, os mesmos instintos”.
Na animação, Maluquinho é surpreendido pela separação dos pais e sua mãe decide ir para uma outra cidade, onde vai trabalhar em um novo emprego. Claro, isso mexe com a vida do menino que terá que lidar com uma nova escola e amigos. E como se não bastasse, vai ter que dividir seu tempo um dia na casa da mãe e outras vezes com o pai.
A produção para a Netflix foi realizada pela Chatrone para a Netflix. A adaptação do “O Menino Maluquinho” é de Carina Schulze e Arnaldo Branco, direção de Beto Gomez e Michele Massagli, direção de arte de Beta Kruger e Walkir Fernandes e direção de animação de Fits. Tendo como roteirista-chefe, Gustavo Suzuki.
Segundo a Netflix, a série animada terá 26 episódios na sua primeira temporada. E sua estréia está marcada para o dia 12 de outubro, Dia das Crianças.
Globoplay também tem novidades para a garotada
Para a criançada que vai ficar em casa no dia 12, o Globoplay planejou uma programação bem animada para a turminha. Eles vão poder curtir O Inverno Mágico, Hotel Transilvânia, Rev & Roll e Barbie em o Lago dos Cisnes, entre outros filmes, séries e desenhos.
Nesta quarta-feira, o serviço de streaming lança a segunda temporada de “Vlog da Berê – A Fantástica Farmácia de Ondion” (spin off de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul). Os personagens agora vão estar em um novo cenário: a Fantástica Farmácia Filomilus, em Ondion, local mágico e milenar dedicado aos estudos de alquimias bruxas e atendimento para os mais variados pacientes.
A trama vai mostrar a feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que está na sua adolescência, comandando as aventuras.
Também estão nessa nova temporada, Mila, interpretada pela atriz Letícia Pedro, a primeira capa vermelha do Prédio Azul.
Dra. Sigfrida vivida por Juliana Alves, a renomada alquimista à frente da farmácia. Enquanto isso, Lívian Aragão entra para série para dar vida a bruxa brasileira, Najara. A excelente Totia Meireles viverá a tia Theodora, que foi mordida tragicamente pelo filho do Drácula. A atração também estreia no Gloob no dia 17 de novembro e terá exibição semanal.
-
Contabilidade2 dias ago
CFC convoca a classe contábil para aderir ao Redam
-
Simples Nacional3 dias ago
Atualizadas as regras do Simples Nacional. Veja as mudanças!
-
Reforma Tributária2 dias ago
IOB oferece curso completo e certificado anual que atesta a capacitação do contador para a Reforma Tributária
-
Contabilidade2 dias ago
NR-1 torna obrigatória a integração entre RH e contabilidade para evitar multas
-
Negócios2 dias ago
Planejamento para 2026 – O que toda empresa precisa avaliar antes de traçar metas e estratégias
-
CLT2 dias ago
Governo libera lote extra de R$ 1,5 bilhão do abono salarial PIS/Pasep
-
Receita Federal1 dia ago
Receita Federal libera leilão online com produtos abaixo do preço
-
INSS2 dias ago
Direitos do paciente com câncer: como pedir o auxílio-doença do INSS