Chamadas
Netflix cancela ‘Maldivas’ e deixa público sem saber o final
Quem assistiu a primeira temporada de “Maldivas” vai ficar sem o final da história. Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a Netflix decidiu cancelar a série brasileira. A trama era estrelada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e com participações de Vanessa Gerbelli, Enzo Romani, Klebber Toledo, Guilherme Winter e Samuel Melo.
A série tinha um tom cômico ao fazer críticas ao governo Bolsonaro. Mas o ponto forte era o mistério que envolvia o Condomínio Maldivas.
Os atores já teriam sido informados que não haverá uma continuação da história que foi escrita por Natália Klein.
A trama
Quatro mulheres resolvem morar em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, cada uma com um motivo diferente. Elas se tornam amigas durante a história.
Manu Gavassi vive Milene, a síndica do condomínio, responsável por cuidar do dinheiro e realizar reuniões com os moradores. O ponto mais engraçado é quando uma moradora diz uma frase que lembra o presidente Bolsonaro, ou seja, um de seus slogan de campanha durante as eleições de 2018. “Maldivas acima de tudo, Deus acima de todos”. Já a frase de Bolsonaro era “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
A tram tinha um mistério, um suposto assassinato no condomínio, que gerou suspeitas em cima dos moradores. A pergunta era quem teria motivo para matar.
A série estreou em 15 de junho de 2021, figurando entre uma das mais assistidas da Netflix entre o público brasileiro.
O cancelamento de “Maldivas” frustrou o público, já que a primeira temporada deixou vários ganchos para uma continuação. Sendo assim, os fãs da série não saberão o final da história.
Lançamento da Netflix em outubro
A Netflix está apostando no longa “Uma Garota de Muita Sorte”. A história é baseada no livro de Jessica Knoll. Na trama, Mila Kunis interpreta uma escritora que passa a encarar as dores do seu próprio passado depois que um documento sobre um crime antigo vem à tona. A direção é de Mike Barker (Encurralados e Falsária).
A história
A história gira em torno de Ani FaNelli (Mila Kunis), uma mulher bem-sucedida com um ótimo emprego, um noivo também bem-sucedido que a ama e um estilo de vida bastante confortável no centro de Nova York.
Porém, essa tranquilidade é abalada quando ela é convidada a participar de um documentário sobre uma situação grave em que se envolveu na época do colégio.
A trama é baseada numa situação real vivida pela própria autora do livro homônimo e roteirista do filme. Em uma carta aberta, Jessica Knoll contou que viveu momentos difíceis na adolescência após sofrer um abuso.
“A primeira pessoa a me dizer que fui estuprada por uma gangue foi um terapeuta, sete anos após o fato. A segunda foi minha agente literária, cinco anos depois, só que ela não estava falando de mim. Ela estava falando sobre Ani, a protagonista do meu romance, Uma Garota de Muita Sorte, que é uma obra de ficção. O que guardei para mim, até hoje, é que sua inspiração não é.”
-
Reforma Tributária4 dias agoReforma: Nota Técnica traz mudanças em relação a locação de imóveis na NFS-e
-
Contabilidade5 dias agoNovo módulo da Receita Federal muda regras para abertura de empresas a partir de dezembro
-
Imposto de Renda4 dias agoReceita paga HOJE lote de restituição do IR com mais de R$ 490 milhões
-
MEI4 dias agoPlano de saúde para MEI em São Paulo: como usar seu CNPJ para pagar menos?
-
INSS4 dias agoVocê conhece o auxílio-acidente e como fazer seu cálculo? Veja aqui!
-
Reforma Tributária5 dias agoO fim da guerra fiscal: por que o mapa competitivo das empresas vai mudar nos próximos anos
-
CLT5 dias agoQuais as consequências na recusa em cumprir aviso prévio?
-
CLT4 dias agoMTE inicia a cobrança das empresas que não estão declarando ou recolhendo as prestações de empréstimo consignado

Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.