Nova versão de “Um Maluco no Pedaço” é odiada pelos críticos

Bel-Air (nova versão de Um Maluco no Pedaço) não caiu nas graças da critica americana. Muitos deles destacaram a série. Na notes do domingo (13), aconteceu a estreia da série na terra do Tio Sam.

Chegou até a critica americana, os três primeiros episódios de Bel-Air (Um Maluco no Pedaço), eles assistiram as cenas antes de todo mundo, na quarta-feira (9). Muitos acharam que falta humor na série. Mas, quem decide o destino de uma série é o público, que as TVs chamam de audiência.

Alguns críticos até tentaram ser bonzinhos e elogiaram o ator Jabari Banks (que na série chama-se Will Smith). Embora houve uma crueldade por parte da crítica ao comparar o desempenho de Banks com Will Smith que viveu o personagem na série original. Aliás, Will é um dos produtores do remake.

O crítico Rob Owen, da TribLive, detestou tanto a nova versão de “Um Maluco no Pedaço” que disse que a série não passa de uma “novela adolescente“, dizendo que ela está “em algum lugar entre All American (CW) e Euphoria (HBO Max)”.

A série foi lançada nos EUA pela plataforma de streaming da NBC Universal, Peacock. Não se sabe quando a nova versão vai chegar ao Brasil. Para a tristeza dos críticos, já foi confirmada uma segunda temporada de Bel-Air (Um Maluco no Pedaço).

A série original produzida nos anos 90 pode ser assistida nas plataformas da Globoplay e da HBO Max.

O remake

Will (Jabari Banks) deixa a sua vida simples para trás após se envolver numa confusão. Ele é enviado para viver com o tio rico Phil, em Los Angeles.

O rapaz dividirá o lar com os primos Carlton (Olly Shokotan), Hilary (Coco Jones) e Ashley (Akira Akbar), junto aos tios Phil (Adrian Holmes) e Vivian (Cassandra Freeman.

Segundo a Peacock  “ Bel-Air” é uma história de chegada da idade que celebra a força e o amor da família Negra. Mantivemos a premissa original da série e legado – a vida de Will é virada de cabeça para baixo depois que ele é forçado a deixar West Philly e aterrissa no novo bairro com suas mansões fechadas e riqueza, no entanto, nossa nova série traz Will e a família Banks para o mundo como a conhecemos agora”, disseram eles. “Tem sido incrível dar vida a esses personagens icônicos quando você os toca no pulso cultural do nosso tempo”.

Jorge Roberto Wrigt

Recent Posts

Novas regras do BPC: governo detalha cálculo, deduções e conversão para auxílio-inclusão

Novas regras do BPC ampliam o cálculo da renda para incluir ganhos não formais e…

1 dia ago

Na prática: tudo o que você precisa saber sobre PIS e COFINS na tributação monofásica!

A tributação monofásica do PIS e da COFINS já está presente no dia a dia…

1 dia ago

Publicada nova versão do Manual da e-Financeira v2.5

Entenda as principais mudanças que ocorrem com essa nova versão

1 dia ago

Atenção! Dirbi e PGDAS com prazo de envio até segunda-feira (20)

O atraso ou a falta de entrega das obrigações acessórias podem gerar diversas consequências negativas…

1 dia ago

BNDES vai liberar R$ 12 bi para produtores rurais com perdas de safra

Linha de crédito de longo prazo é direcionada a agricultores atingidos por calamidades climáticas entre…

1 dia ago

4 bancos estão suspensos pelo INSS e não podem oferecer consignado

O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito na qual o valor das parcelas é…

1 dia ago