Chamadas
NOVIDADE! WhatsApp permite conectar uma só conta em vários celulares
A partir de terça-feira, 25 de abril, será possível para os usuários do WhatsApp utilizar a mesma conta em até quatro dispositivos móveis, alternando entre eles sem a necessidade de se desconectar e permitindo que as conversas sejam retomadas de onde pararam.
A plataforma explica que cada telefone vinculado se conecta ao WhatsApp de forma independente, o que significa que as mensagens, mídias e chamadas pessoais de cada usuário são criptografadas de ponta a ponta e mantidas privadas e seguras em cada dispositivo.
Isso garante que o acesso à conta seja exclusivo para cada dispositivo e mantém a privacidade das conversas.

Proprietários de pequenas empresas agora podem responder diretamente a seus clientes pelo WhatsApp Business, usando a mesma conta em seus dispositivos móveis.
Isso significa que os empresários podem gerenciar as interações com os clientes de forma mais conveniente e eficiente, sem a necessidade de alternar entre diferentes contas ou dispositivos.
Adicionalmente, caso o dispositivo principal permaneça inativo por um longo período de tempo, o WhatsApp irá desconectá-lo de todos os dispositivos complementares vinculados à conta, garantindo a segurança e privacidade do usuário.
Leia Também: 7 Funções Do Whatsapp Que Você Precisa Conhecer
Isso impede que outras pessoas acessem a conta em dispositivos não autorizados, mantendo a integridade das conversas e informações compartilhadas.
A atualização já está sendo implementada para usuários em todo o mundo e estará disponível para todos nas próximas semanas, de acordo com a plataforma.
-
Reforma Tributária4 dias agoReforma: Nota Técnica traz mudanças em relação a locação de imóveis na NFS-e
-
Contabilidade5 dias agoNovo módulo da Receita Federal muda regras para abertura de empresas a partir de dezembro
-
Imposto de Renda4 dias agoReceita paga HOJE lote de restituição do IR com mais de R$ 490 milhões
-
MEI4 dias agoPlano de saúde para MEI em São Paulo: como usar seu CNPJ para pagar menos?
-
INSS4 dias agoVocê conhece o auxílio-acidente e como fazer seu cálculo? Veja aqui!
-
Reforma Tributária5 dias agoO fim da guerra fiscal: por que o mapa competitivo das empresas vai mudar nos próximos anos
-
CLT5 dias agoQuais as consequências na recusa em cumprir aviso prévio?
-
CLT4 dias agoMTE inicia a cobrança das empresas que não estão declarando ou recolhendo as prestações de empréstimo consignado

Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.