Nubank oferece opções diferenciadas de parcelamento

A possibilidade de parcelar pagamentos no cartão, certamente, abre um leque de opções para muitos consumidores. Isto porque, a divisão do valor viabiliza a aquisição de produtos e serviços cuja compra não seria possível à vista. Na prática, o parcelamento permite que o cidadão obtenha um bem, antes mesmo de ter a cifra integral que precisa ser desembolsada. 

Em outras palavras, certas aquisições somente seriam possíveis após um período juntando dinheiro, caso não houvesse a possibilidade dos parcelamentos. Além disso, dividindo, os consumidores conseguem pagar aos poucos, não comprometendo a renda do mês. 

Neste cenário, a Nubank, empresa do âmbito de pagamentos amplamente conhecida pelos brasileiros, oferece diferentes opções para os seus clientes parcelarem suas compras. Conheça as diversas alternativas presentes no aplicativo da Fintech.

Parcelamento na Nubank

O Nubank já oferece um cartão que pode ser utilizado para realizar compras nas funções de débito e crédito. Através do famoso roxinho é possível parcelar as aquisições através da internet ou nas maquininhas de cartão, em ambas as possibilidades é possível parcelar. 

Acontece que, tais parcelamentos somente são possíveis no crédito, entretanto, através do aplicativo do banco, até mesmo compras realizadas no débito podem ser parceladas. Veja as opções: 

  • Parcelar compras na fatura: ainda na função de crédito, é possível parcelar compras presentes na fatura, desde que o valor seja igual ou superior a R$ 20,00;
  • Parcelar pagamentos no débito: compras feitas no cartão utilizando a função de débito podem ser parceladas. O Nubank libera a opção pagar depois, devolvendo o saldo gasto ao cliente e o parcelando para as próximas faturas. Na prática, o recurso funciona como uma espécie de empréstimo;
  • Pagar boletos no crédito: outra função que se assemelha a um empréstimo, é o pagamento de contas através do crédito, com parcelamentos em até 24x do valor presente no boleto;
  • Fazer o PIX pelo crédito: até mesmo transferências no PIX podem ser feitas utilizando o crédito. O valor enviado também pode ser parcelado.

Nota! Em todas as alternativas descritas acima, haverá a incisão de juros, portanto é preciso analisar com cuidado se as parcelas futuras caberão no seu bolso.  

Lucas Machado

Recent Posts

Comunicado Saiu: 13º salário INSS 2025 com pagamento antecipado e liberação de 14ª parcela

O 13º salário do INSS 2025 foi confirmado e pago de forma antecipada pelo Governo…

12 horas ago

Novo programa da Previdência quer equilibrar finanças de estados e municípios

O Ministério da Previdência Social lançou, nesta quarta-feira (15), o Programa de Regularidade Previdenciária dos…

14 horas ago

Bolsa Família paga benefícios de outubro entre os dias 20 e 31; confira

Os beneficiários do Bolsa Família já podem se programar para os pagamentos de outubro de…

15 horas ago

1ª edição do Fórum Ibracon Jovem reúne especialistas e jovens profissionais para discutir o futuro da auditoria independente

Evento gratuito acontece neste sábado (18) das 14h às 18h em formato híbrido

16 horas ago

BC aponta alta de 0,4% na atividade econômica em agosto

A economia brasileira apresentou leve avanço em agosto deste ano, mantendo um crescimento observado desde…

16 horas ago

Simples Nacional: novas penalidades para atraso, omissões ou erros na entrega da Defis entram em vigor

O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) publicou, por meio da Resolução CGSN nº 183/2025,…

18 horas ago