Chamadas
Nubank oferece parcelamento de compras realizadas à vista, veja
O Nubank está liberando um novo recurso para os brasileiros que utilizam o cartão da fintech. A novidade diz respeito ao parcelamento de compras individuais, até mesmo as compras que foram realizadas a vista com o cartão de crédito. O processo de parcelamento é realizado pelo próprio aplicativo.
Sendo assim, o usuário do banco digital poderá parcelar uma compra específica que tenha feito em sua fatura, mesmo que a loja não tenha oferecido a opção. Vale lembrar que como se trata de um parcelamento específico o mesmo fico sujeito ao acréscimo de juros.
Sendo assim, o usuário do banco digital poderá parcelar uma compra específica que tenha feito em sua fatura, mesmo que a loja não tenha oferecido a opção. Vale lembrar que como se trata de um parcelamento específico o mesmo fico sujeito ao acréscimo de juros.
O objetivo é evitar que as pessoas precisem financiar toda a fatura por conta de uma única transação que esteja pesando no orçamento. Essa ferramenta é inédita no mercado brasileiro e é mais uma alternativa do banco digital às pessoas na hora de organizar sua vida financeira.
Com relação a taxa de juros ás taxas são menores que do crédito rotativo, facilitando assim o pagamento da fatura para evitar possíveis dívidas , tendo em vistas que no atual mercado às tarifas da modalidade costumam ser as mais altas do mercado.

Como funciona o parcelamento?
O parcelamento pode ser referente ao valor total ou parcial da fatura além de permitir o parcelamento de uma determinada compra. O parcelamento pode ser realizado em até 12 vezes com valor máximo de R$ 20 por parcela.
Vale lembrar que como se trata de um teste, além de estar disponível em breve para mais usuários também deverá permitir um parcelamento com valor maior, ou a depender da análise de crédito individual de cada cliente.
Veja a seguir como parcela uma compra por meio do aplicativo:
- Abra o aplicativo Nubank
- Clique na fatura atual do cartão de crédito
- Clique na compra que pretende parcelar e selecione a opção “parcelar compra“
- Basta conferir as opções de prazo e condições
- Confirme a operação
-
Reforma Tributária4 dias agoReforma: Nota Técnica traz mudanças em relação a locação de imóveis na NFS-e
-
Contabilidade4 dias agoNovo módulo da Receita Federal muda regras para abertura de empresas a partir de dezembro
-
Imposto de Renda4 dias agoReceita paga HOJE lote de restituição do IR com mais de R$ 490 milhões
-
MEI3 dias agoPlano de saúde para MEI em São Paulo: como usar seu CNPJ para pagar menos?
-
CLT5 dias agoQuais as consequências na recusa em cumprir aviso prévio?
-
Reforma Tributária4 dias agoO fim da guerra fiscal: por que o mapa competitivo das empresas vai mudar nos próximos anos
-
CLT4 dias agoMTE inicia a cobrança das empresas que não estão declarando ou recolhendo as prestações de empréstimo consignado
-
INSS3 dias agoVocê conhece o auxílio-acidente e como fazer seu cálculo? Veja aqui!

Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.