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O avanço da Threads já começa a ser sentido pelo Twitter
Lançado no início deste mês para competir com o Twitter, o Threads, nova rede social desenvolvida pela Meta, parece ter conseguido atingir o seu objetivo contra a plataforma concorrente.
Alcançando o número de 100 milhões de usuários nos primeiros dias em que esteve disponível, a nova rede social conseguiu reduzir o tráfego de acessos do Twitter em 5%, na comparação com a semana anterior ao lançamento.
Leia também: Threads: Uma Nova Oportunidade De Engajamento Da Sua Empresa Com O Seu Público
De acordo com os dados da SimilarWeb, citados pelo The Wall Street Journal, a queda é de 11% na comparação com os mesmos dias do ano passado.

“Tráfego do Twitter diminuindo” – afirmou Matthew Prince, CEO da Cloudflare, companhia focada na infraestrutura em nuvem, ao divulgar em seu Twitter pessoal um gráfico que aponta uma queda brusca nas solicitações de acesso da rede social durante o mês de Junho.
Leia também: Threads: Entenda Como Funciona A Nova Rede Social Concorrente Do Twitter
As informações divulgadas indicam que alguns usuários do Twitter estão optando pelo Threads ao invés de utilizar as outras plataformas concorrentes, mesmo que seja apenas para testar a novidade e não necessariamente adotar essa mudança de forma permanente. Recentemente, a Meta anunciou que o Threads atingiu a impressionante marca de 100 milhões de usuários.
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