PMEs podem contratar crédito rápido online para pagar 13º salário de funcionários

O último trimestre do ano é, tradicionalmente, o período em que as pequenas e médias empresas têm necessidade de aumentar seu capital de giro, seja para o pagamento do 13º salário dos funcionários, seja para reforçar os estoques de mercadorias para o Natal.

O Banco Daycoval, especializado em crédito para empresas de pequeno, médio e grande porte, possui a linha de crédito Girofácil, com prazo de pagamento de 12 a 24 meses. A grande vantagem dessa modalidade é que ela pode ser contratada totalmente online, por meio do website do Banco Daycoval (), sem qualquer burocracia e sem a exigência das inúmeras certidões.

Crédito PMEs

“O Banco Daycoval faz uma análise individual de crédito da empresa, o que costuma ser bem rápido. Sabemos que, muitas vezes, um empresário é excelente pagador, mas, por algum motivo, não pode dar um bem em garantia ou está impossibilitado de obter certidões negativas tributos ou da dívida ativa da União. A linha Girofácil foi criada justamente para apoiar este empreendedor a tocar para frente seu negócio”, explica a gerente geral do Banco Daycoval, Daniela Warchavsky Prato, destacando que a única certidão necessária à contratação é a de regularidade do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

No site do Banco Daycoval () há um simulador que permite uma simulação do empréstimo.

Na mesma família de produtos digitais, o Banco Daycoval oferece o Daygiro, um crédito destinado a capital de giro ofertado com o apoio do FGI BNDES, com foco em empresas com, no mínimo, cinco anos de fundação, que tenham faturamento entre R$ 1 milhão e R$ 90 milhões anuais. “Com taxa de juros de 1,5% ao mês, esta linha oferece crédito entre R$ 50 mil e R$ 500 mil, também sem necessidade de apresentação das chamadas garantias reais”.

A diferença é que, para obter esta linha, a empresa precisa apresentar, além da certidão de regularidade com o FGTS, as certidões de débitos relativos a créditos tributários federais e de dívida ativa da União

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas não é apenas o CEO e Jornalista do Portal Jornal Contábil, mas também possui uma sólida trajetória como principal executivo e consultor de grandes empresas de software no Brasil. Sua experiência no setor de tecnologia, adquirida até 2013, o proporcionou uma visão estratégica sobre as necessidades e desafios das empresas. Ainda em 2010, demonstrou sua expertise em comunicação e negócios ao lançar com sucesso o livro "A Revolução de Marketing para Empresas de Contabilidade", uma obra que se tornou referência para o setor contábil em busca de novas abordagens de marketing e relacionamento com clientes. Sua liderança no Jornal Contábil, portanto, é enriquecida por uma compreensão multifacetada do mundo empresarial, unindo tecnologia, gestão e comunicação estratégica.

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