Chamadas
Redmi G: notebook gamer deve começar a ser vendido em setembro com preços mais acessíveis
Nesta semana a Xiaomi deu início a divulgação do novo produto da marca, o notebook gamer com preço mais acessível deve começar a ser vendido ainda no mês de setembro.
O produto deverá ser lançado nesse mês carregando em si a marca Redmi G. O primeiro exemplar de notebooks da multinacional foi lançado no ano passado, na época três versões foram colocadas a venda.
Xiaomi: multinacional chinesa conquista o mercado brasileiro
A empresa com grande prestígio internacional chegou ao país e arrematou milhares de fãs. Os smartphones mais acessíveis e com bom desempenho chegaram no mercado e foram prontamente recebidos pelo público consumidor.
A multinacional fundada no ano de 2010 pelos chineses Lei Jun e Liu De produz desde smartphone até smartwatches. Atualmente, vem se arriscando na produção de notebooks que prometem placa de vídeo dedicada da Nvidia e processadores da Intel.
A marca chegou ao mercado brasileiro no ano de 2015, mas logo saiu de circulação retornando apenas no ano de 2019.
Novo produto chega ao mercado
A Xiaomi decidiu começar a investir no mercado de notebooks, os primeiros lançamentos começaram a circular no ano de 2020, foram opções que agradaram o público consumidor graças aos seus valores competitivos.
Atualmente a expectativa é pelo novo lançamento da marca, o Redmi G 2021 chegará ao mercado com placas de vídeo dedicas da Nvidia e processadores da Intel.
O notebook gamer da empresa chinesa será lançado ainda esse mês, no dia 22 de setembro com base nas informações divulgadas pela Xiaomi.
A publicação da multinacional destaca que o produto oferece “alta performance invencível” para atender os jogadores exigentes que procuram um hardware mais potente.
Apesar da Xiaomi não ter divulgados valores, deixou a entender que o valor do Redmi G 2021 popularizará produtos de alto padrão.
As especificações do produto também não foram anunciadas, mas a expectativa é de que seja equipado com o chip Intel Core i9 de 11º geração. O novo produto deverá suceder às versões anteriores lançadas no ano de 2020.
A nova mercadoria da Xiaomi deve vir com Windows 10 e garantia de atualização para o 11, além de oferecer expansão até 64 gb de memória ram e 512gb de SSD.
Além disso, o público consumidor da marca espera que o Redmi G seja lançado com o processador Ryzem 5000.
-
Contabilidade4 dias ago
CFC convoca a classe contábil para aderir ao Redam
-
Simples Nacional5 dias ago
Atualizadas as regras do Simples Nacional. Veja as mudanças!
-
Reforma Tributária4 dias ago
IOB oferece curso completo e certificado anual que atesta a capacitação do contador para a Reforma Tributária
-
Simples Nacional2 dias ago
Governo aperta o cerco no Simples Nacional: novas regras aumentam burocracia e multas
-
Negócios4 dias ago
Planejamento para 2026 – O que toda empresa precisa avaliar antes de traçar metas e estratégias
-
Simples Nacional3 dias ago
Simples Nacional: novas penalidades para atraso, omissões ou erros na entrega da Defis entram em vigor
-
Contabilidade4 dias ago
NR-1 torna obrigatória a integração entre RH e contabilidade para evitar multas
-
CLT4 dias ago
Governo libera lote extra de R$ 1,5 bilhão do abono salarial PIS/Pasep