Contabilidade

Renda extra para contadores: entenda como atuar com planejamento tributário sem sair do seu escritório

Para muitos contadores, a rotina de apurar impostos e fechar balanços consome a maior parte do tempo. No entanto, enquanto a agenda está cheia de obrigações básicas, um nicho de alto valor e lucratividade é frequentemente ignorado: o planejamento tributário.

Seus clientes precisam de soluções para reduzir custos e otimizar a carga tributária, e você está em uma posição única para oferecer isso. Mas, a grande pergunta é: como atuar nesse campo complexo, sem ter que se tornar um especialista, contratar uma nova equipe ou assumir riscos extras?

A resposta não está em mudar sua atuação, mas em expandi-la de forma estratégica. 

Muitas empresas buscam ativamente formas de otimizar seus pagamentos e reduzir a carga tributária de forma legal. No entanto, poucos contadores sabem como atuar nesse nicho, deixando de ganhar dinheiro e, o mais importante, de gerar um valor real para seus clientes.

A Solução: Parceria com a Marins Consultoria

A boa notícia é que você não precisa se tornar um especialista em planejamento tributário do dia para a noite. A Marins Consultoria, com 55 anos de atuação no mercado, oferece uma solução de parceria estratégica em que você atua como o elo principal com o cliente.

Você faz a ponte com as empresas da sua carteira, e a Marins entra com todo o suporte técnico, jurídico e tributário. É uma forma de aumentar seu faturamento sem sair do seu escritório, mantendo o relacionamento de confiança com seus clientes e oferecendo a eles um serviço de excelência.

Vantagens da Parceria

  • Renda extra atrativa: Receba comissões por indicação e sobre os resultados gerados para seus clientes.
  • Apoio técnico completo: Nossa equipe cuida de pareceres, diagnósticos e propostas, garantindo a segurança jurídica em todas as etapas.
  • Parceria sem custo: Você não tem nenhum custo inicial ou mensal. Sua renda é baseada apenas nos resultados.
  • Valor para o cliente: Ajude seus clientes a reduzirem a carga tributária em até 70%, fortalecendo sua posição como um parceiro estratégico.

Um exemplo de sucesso

Um exemplo prático e inspirador é o de um contador de Minas Gerais que, ao fechar uma parceria conosco, conseguiu aumentar seu faturamento mensal em 30% apenas indicando empresas da sua própria carteira. A parceria não apenas rendeu mais dinheiro, como também o destacou como um profissional que busca soluções inovadoras para seus clientes.

Portanto, se você já tem clientes e quer ganhar mais oferecendo soluções de alto impacto, sem sair do seu escritório, a hora de começar é agora. Entre em contato com a Marins Consultoria e seja nosso parceiro.

Acesse: http://Www.marinsconsultoria.com.br

Ana Luzia Rodrigues

Formada em jornalismo há mais de 30 anos, já passou por diversas redações dos jornais do interior onde ocupou cargos como repórter e editora-chefe. Também já foi assessora de imprensa da Câmara Municipal de Teresópolis. Atuante no Jornal Contábil desde 2021.

Recent Posts

Comunicado Saiu: 13º salário INSS 2025 com pagamento antecipado e liberação de 14ª parcela

O 13º salário do INSS 2025 foi confirmado e pago de forma antecipada pelo Governo…

6 horas ago

Novo programa da Previdência quer equilibrar finanças de estados e municípios

O Ministério da Previdência Social lançou, nesta quarta-feira (15), o Programa de Regularidade Previdenciária dos…

9 horas ago

Bolsa Família paga benefícios de outubro entre os dias 20 e 31; confira

Os beneficiários do Bolsa Família já podem se programar para os pagamentos de outubro de…

10 horas ago

1ª edição do Fórum Ibracon Jovem reúne especialistas e jovens profissionais para discutir o futuro da auditoria independente

Evento gratuito acontece neste sábado (18) das 14h às 18h em formato híbrido

10 horas ago

BC aponta alta de 0,4% na atividade econômica em agosto

A economia brasileira apresentou leve avanço em agosto deste ano, mantendo um crescimento observado desde…

11 horas ago

Simples Nacional: novas penalidades para atraso, omissões ou erros na entrega da Defis entram em vigor

O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) publicou, por meio da Resolução CGSN nº 183/2025,…

13 horas ago