Renegociar uma dívida nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando se deseja limpar o nome sem passar por aquelas burocracias. Se você está querendo colocar um ponto final em suas dívidas, aproveite o Feirão Serasa Limpa Nome“. Embora tenha chegado ao fim, ainda é possível garantir descontos de até 90%. São dezenas de empresas parceiras.
Estar negativo é sinal de que não vai poder contratar cartões de crédito, empréstimos ou financiamentos. Uma pesquisa da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) mostrou que junho de 2021, 67,1% dos brasileiros estavam inadimplentes.
A CNC também confirmou que 50% da renda mensal das famílias estão comprometidas com dívidas. Só em agosto, esta proporção chegou a 21,1% do total de famílias endividadas naquele mês.
Na análise da CNC, a alta contratação de dívidas é motivada, principalmente, por fatores como a precariedade do mercado de trabalho formal e a inflação elevada.
Aproveite a oportunidade, enquanto ainda é possível pagar suas dívidas em condições favoráveis a você.
Será possível você renegociar suas dívidas através do site do Serasa, na opção “Consultar minhas ofertas”. Faça o login com CPF e senha, ou caso seja necessário crie o primeiro cadastro para ter acesso às opções liberadas para seu perfil.
Em seguida, consulte as condições de cada oferta e escolha a que cabe no seu bolso. Depois é só emitir e pagar o boleto sem atraso. A empresa credora tem até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento para regularizar a situação do cliente.
Também será possível renegociar as dívidas através do telefone 0800 591 1222, com atendimento de segunda-feira a domingo, das 08h às 22h.
O 13º salário do INSS 2025 foi confirmado e pago de forma antecipada pelo Governo…
O Ministério da Previdência Social lançou, nesta quarta-feira (15), o Programa de Regularidade Previdenciária dos…
Os beneficiários do Bolsa Família já podem se programar para os pagamentos de outubro de…
Evento gratuito acontece neste sábado (18) das 14h às 18h em formato híbrido
A economia brasileira apresentou leve avanço em agosto deste ano, mantendo um crescimento observado desde…
O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) publicou, por meio da Resolução CGSN nº 183/2025,…