Se você participou do CNU (Concurso Nacional Unificado), popularmente conhecido como o “Enem dos Concursos”, já pode conferir suas notas a partir de hoje, terça-feira, dia 04. As informações estão disponíveis no portal oficial do concurso, facilitando o acesso e a consulta.
Os candidatos que realizaram as provas do bloco 8, que é para cargos de nível médio, essa será a lista definitiva. Já para os candidatos que realizaram as provas dos blocos 1 ao 7, que são cargos de nível superior, a lista definitiva da classificação terá divulgação no dia 28 de fevereiro.
A seguir, veja como conferir o resultado e outras informações relevantes sobre o processo de avaliação.
A confusão em relação às datas ocorreu depois de uma decisão judicial em novembro de 2024, que cancelou uma decisão anterior que eliminaria cerca de 32 mil participantes do concurso por não terem preenchido todo o campo de identificação no cartão de respostas da prova.
Leia também:
As notas estão disponíveis no site oficial do CNU. O candidato poderá visualizar o desempenho em todas as provas realizadas, como objetivas, discursivas e redação.
Para orientar os classificados e responder dúvidas, o governo vai realizar uma live nesta terça-feira, dia 04, às 16h. Ela terá transmissão pelo canal do Ministério da Gestão no YouTube.
Os resultados também serão publicados em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) na parte da tarde. E a Cesgranrio enviará mensagens de WhatsApp e e-mail para todos os candidatos convocados para os cursos de formação.
O 13º salário do INSS 2025 foi confirmado e pago de forma antecipada pelo Governo…
O Ministério da Previdência Social lançou, nesta quarta-feira (15), o Programa de Regularidade Previdenciária dos…
Os beneficiários do Bolsa Família já podem se programar para os pagamentos de outubro de…
Evento gratuito acontece neste sábado (18) das 14h às 18h em formato híbrido
A economia brasileira apresentou leve avanço em agosto deste ano, mantendo um crescimento observado desde…
O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) publicou, por meio da Resolução CGSN nº 183/2025,…