Chamadas
Saiba tudo sobre série ‘Star Wars – Andor’ do Disney+
A nova série “Star Wars” é sobre Cassian Andor e é um prequel direto do filme “Rogue One”, lançado em 2016. A trama tem um clima de suspense e espionagem, graças ao roteiro de Tony Gilroy que escreveu o filme. Ele também foi responsável pela franquia de Jason Bourne.
Para a série foram resgatados três personagens de “Rogue One” (2016), além do personagem-título, vivido por Diego Luna. Na história também será possível acompanhar a líder da resistência Mon Mothma (Genevieve O’Reilly), e também o rebelde Saw Gerrera (Forest Whitaker). Juntos, eles representam a semente da rebelião contra o Império, após o colapso da República no filme “Star Wars: A Vingança dos Sith” (2005).
A direção de “Star Wars” ficou por conta de Toby Haynes, que assinou o episódio “USS Callister”, de “Black Mirror”, vencedor do Emmy em 2018.
No elenco estão: Adria Arjona (“Esquadrão 6”), Stellan Skarsgard (vencedor do Globo de Ouro por “Chernobyl”), Kyle Soller (da série “Poldark”), Denise Gough (“Colette”) e Alex Lawther (“The End of the F***ing World”).
“Star Wars – Andor” estreou na quarta-feira (21) no Disney+, contando com 12 episódios. O final está programado para estrear em 23 de novembro de 2022. Os três primeiros episódios foram lançados na quarta-feira.
O fã da série deve ficar ligado! Ela não será exibida em TV aberta ou por assinatura. Seus episódios só poderão ser acompanhados no serviço de streaming Disney+.
Rota 66 – Polícia que Mata
Para quem gosta de séries baseadas em fatos reais, o Globoplay lançou “Rota 66 – Polícia que Mata”. A trama foi baseada no livro de mesmo nome, do jornalista Caco Barcellos. O livro em em 1992 causou furor por apontar ações de extermínio da tropa de elite da PM paulista, a Rota, na periferia de São Paulo, que vitimaram basicamente pessoas negras e pobres.
A história reflete a cobertura jornalística ao longo dos anos. Também deixa transparecer a indignação diante da impunidade e como o jornalista arriscou a própria vida para denunciar o aparente genocídio.
Na série da Globoplay, Caco Barcellos é interpretado por Humberto Carrão (“Marighella”). No elenco também estão: Lara Tremouroux (“Medusa”) no papel de uma jornalista, Adriano Garib (“Bom Dia, Verônica”) como um repórter experiente e mentor da dupla principal, além de Aílton Graça (“Carcereiros”), Ariclenes Barroso (“Segunda Chamada”) e Naruna Costa (“Colônia”).
O roteiro da história ficou a cargo de Teodoro Poppovic, criador de “Ninguém Tá Olhando” na Netflix. Philippe Barcinski (Entre Vales) e Diego Martins (“Hard”) dirigem “Rota 66” que tem coprodução da Boutique Filmes.
-
Reforma Tributária4 dias agoReforma: Nota Técnica traz mudanças em relação a locação de imóveis na NFS-e
-
Contabilidade5 dias agoNovo módulo da Receita Federal muda regras para abertura de empresas a partir de dezembro
-
Imposto de Renda4 dias agoReceita paga HOJE lote de restituição do IR com mais de R$ 490 milhões
-
MEI4 dias agoPlano de saúde para MEI em São Paulo: como usar seu CNPJ para pagar menos?
-
INSS4 dias agoVocê conhece o auxílio-acidente e como fazer seu cálculo? Veja aqui!
-
Reforma Tributária5 dias agoO fim da guerra fiscal: por que o mapa competitivo das empresas vai mudar nos próximos anos
-
CLT5 dias agoQuais as consequências na recusa em cumprir aviso prévio?
-
CLT4 dias agoMTE inicia a cobrança das empresas que não estão declarando ou recolhendo as prestações de empréstimo consignado

Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.