Renato Marcílio, secretário de Estado de Infraestrutura, assinou convênio de R$ 3,4 milhões com a prefeitura de Tacuru para obras de infraestrutura no município, distante 422,8 km de Campo Grande na manhã desta terça-feira (03 de abril).
O investimento é para a pavimentação de 8 km da Avenida Francisco Serejo Neto e do Conjunto Habitacional Hilda Dure.
“Vamos repassar o recurso e a prefeitura vai licitar a obra. Uma obra importante de infraestrutura para o município, uma ligação com a MS-160. Obra que há muito tempo é almejada pelo município e que vai atender em cheio a municipalidade, um anseio antigo da população”, afirmou Renato.
De acordo com o prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti, a obra vai tirar o fluxo de caminhões do centro da cidade, além de levar desenvolvimento para o município.
“A obra vai ligar uma rodovia que era rompida há mais de 20 anos e que, graças à parceria com o Governo do Estado, hoje está se concretizando”.
Sérgio de Paula, secretário da Casa Civil, lembrou que essa demanda começou com a solicitação da Câmara de Vereadores, que foi prontamente atendida pelo governador Reinaldo Azambuja.
“Quem vai ganhar é a população de Tacuru, que é mais importante. O município está sendo atendido pelo Governo Presente do nosso governador Reinaldo Azambuja”, finalizou o secretário.
Também estiveram presentes na reunião, o vice-prefeito de Tacuru, Paulo Pedro Rodrigues, o “Pedrinho” e o empresário Adailton de Oliveira.
Novas regras do BPC ampliam o cálculo da renda para incluir ganhos não formais e…
A tributação monofásica do PIS e da COFINS já está presente no dia a dia…
Entenda as principais mudanças que ocorrem com essa nova versão
O atraso ou a falta de entrega das obrigações acessórias podem gerar diversas consequências negativas…
Linha de crédito de longo prazo é direcionada a agricultores atingidos por calamidades climáticas entre…
O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito na qual o valor das parcelas é…