Chamadas
Serasa: veja como quitar suas dívidas com até 99% de desconto
Estar com um débito em aberto ou com o “nome sujo” pode acarretar diferentes consequências para a vida de uma pessoa, enquanto cidadão. Em geral, os prejuízos da condição são referentes ao difícil à serviços de crédito (empréstimos, cartões, financiamentos, etc.), todavia, este não é único malefício, dado que a depender do caso, podem surgir impedimentos ligados ao aluguel de uma casa, direito de votar, ou até mesmo à abertura de uma conta-corrente.
Infelizmente, nos dias de hoje, a condição de inadimplente é uma realidade de milhares de brasileiros, de modo que este cenário já é um problema marcante do país. Diante disso, os órgãos responsáveis pela proteção ao crédito, se mobilizam para criar campanhas com ofertas atrativas para que cidadãos consigam se livrar de vez das suas dívidas. Esse é o caso do famoso feirão Serasa Limpa Nome. Saiba mais sobre a iniciativa.
Sobre o feirão Serasa Limpa Nome
O feirão do Serasa diz respeito a uma campanha cujo objetivo é auxiliar instiuições credoras e devedoras, na quitação de dívidas. Em suma, a iniciativa serve como uma espécie de intermediação entre quem deseja quitar um débito em aberto e as empresas as quais o cidadão está devendo.
Na nova edição do Serasa Limpa Nome, é possível encontrar descontos atrativos que podem chegar até mesmo em 99%. Além dos parcelamentos dos débitos em até 72 meses. Atualmente, a campanha conta com mais de 260 empresas participantes, dentre elas, bancos, comércios varejistas, seguradoras, universidades e empresas de telefonia.
Empresas como o Itaú e Natura estão disponibilizando uma redução de 99% do valor da dívida. Outras instituições contam com descontos menores, porém, ainda muito atrativos, a exemplo da Claro, Magalu, Banco do Brasil e Bradesco, sendo que todos estes oferecem até 95% de desconto.
Como participar da campanha?
Veja um guia abaixo com todos os passos para participar da Serasa Limpa Nome.
- Acesse o site da campanha clicando aqui;
- Faça o login, utilizando o CPF e senha (em casos de primeiro acesso, será preciso realizar o cadastro);
- Busque pela opção “Ver ofertas”;
- Confira se há dívidas em aberto com as empresas parceiras, bem como as ofertas de negociação disponíveis;
- Por fim, basta escolher a opção mais vantajosa, definir a forma de pagamento e fechar o acordo.
Uma das novidades da nova edição da campanha é a possibilidade de efetuar o pagamento da dívida via PIX. Ao utilizar a ferramenta é possível limpar o nome em até 24 horas.
-
Reforma Tributária4 dias agoReforma: Nota Técnica traz mudanças em relação a locação de imóveis na NFS-e
-
Contabilidade5 dias agoNovo módulo da Receita Federal muda regras para abertura de empresas a partir de dezembro
-
Imposto de Renda4 dias agoReceita paga HOJE lote de restituição do IR com mais de R$ 490 milhões
-
MEI4 dias agoPlano de saúde para MEI em São Paulo: como usar seu CNPJ para pagar menos?
-
INSS4 dias agoVocê conhece o auxílio-acidente e como fazer seu cálculo? Veja aqui!
-
Reforma Tributária5 dias agoO fim da guerra fiscal: por que o mapa competitivo das empresas vai mudar nos próximos anos
-
CLT5 dias agoQuais as consequências na recusa em cumprir aviso prévio?
-
CLT4 dias agoMTE inicia a cobrança das empresas que não estão declarando ou recolhendo as prestações de empréstimo consignado

Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.