Categories: Destaques

SuperSoft Sistemas cresce 39% em vendas 2017

A SuperSoft divulgou seus resultados do segundo semestre de 2017. De acordo com a empresa, houve um crescimento de 39% em vendas no segmento contábil, em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo Daniel Martins, gerente comercial contábil, o crescimento se deve às constantes mudanças na estratégia que a empresa realiza em relação às soluções de gestão ofertadas e principalmente à qualidade do atendimento prestado aos clientes. “Hoje o consultor comercial, tem muito mais conhecimento técnico e sabe agregar valor no produto, fazendo com que a solução realmente se demonstre interessante para o interessado. ”, afirma o gerente.

Para o gerente as mudanças de estratégias desde que alinhadas a missão e valores da corporação e principalmente as características do mercado, produto e time de colaboradores é benéfica, pois faz com que a empresa saia da acomodação e busque novas ambições e melhorias.

De acordo com ele, no ano de 2016 houve um aumento de faturamento em novas vendas no segmento contábil de 54% se comparado à 2015. Em 2017, a SuperSoft aumentou as vendas em 39% se comparado ao mesmo período de 2016.

Em relação ao momento econômico brasileiro, Martins afirma que são vários os desafios que a empresa enfrenta, mas enfatiza que conseguir sempre atingir as exigências dos clientes e interessados e melhorar cada vez mais a qualidade do produto ofertado são valores que a SuperSoft valoriza.

“Estamos apostando muito na mudança estratégica da diretoria da empresa. Em 24 meses (2015 a 2017), conseguimos aumentar em 106% o faturamento de adicional de mensalidade no segmento contábil. Em 2018 nossa expectativa é conseguirmos o mesmo crescimento só que ao invés de 24 meses, cortar isso pela metade ou seja 12 meses! ”, afirma o gerente.

Para Maiores Informações em: www.supersoft.com.br

Ricardo de Freitas

Ricardo de Freitas não é apenas o CEO e Jornalista do Portal Jornal Contábil, mas também possui uma sólida trajetória como principal executivo e consultor de grandes empresas de software no Brasil. Sua experiência no setor de tecnologia, adquirida até 2013, o proporcionou uma visão estratégica sobre as necessidades e desafios das empresas. Ainda em 2010, demonstrou sua expertise em comunicação e negócios ao lançar com sucesso o livro "A Revolução de Marketing para Empresas de Contabilidade", uma obra que se tornou referência para o setor contábil em busca de novas abordagens de marketing e relacionamento com clientes. Sua liderança no Jornal Contábil, portanto, é enriquecida por uma compreensão multifacetada do mundo empresarial, unindo tecnologia, gestão e comunicação estratégica.

Recent Posts

Novas regras do BPC: governo detalha cálculo, deduções e conversão para auxílio-inclusão

Novas regras do BPC ampliam o cálculo da renda para incluir ganhos não formais e…

18 horas ago

Na prática: tudo o que você precisa saber sobre PIS e COFINS na tributação monofásica!

A tributação monofásica do PIS e da COFINS já está presente no dia a dia…

22 horas ago

Publicada nova versão do Manual da e-Financeira v2.5

Entenda as principais mudanças que ocorrem com essa nova versão

23 horas ago

Atenção! Dirbi e PGDAS com prazo de envio até segunda-feira (20)

O atraso ou a falta de entrega das obrigações acessórias podem gerar diversas consequências negativas…

23 horas ago

BNDES vai liberar R$ 12 bi para produtores rurais com perdas de safra

Linha de crédito de longo prazo é direcionada a agricultores atingidos por calamidades climáticas entre…

24 horas ago

4 bancos estão suspensos pelo INSS e não podem oferecer consignado

O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito na qual o valor das parcelas é…

1 dia ago