Pânico e muita correria tomaram conta do metrô de Nova York (EUA), mais precisamente na estação do Brooklyn, às 8h30m da manhã desta terça-feira, dia 12. Um homem ainda não identificado trajando um colete laranja como se fosse da construção e com máscara de gás saiu atirando na estação que se encontrava lotada no momento. De acordo com relato das testemunhas, foram diversos tiros disparados.
Segundo a emissora de TV CNN, até o momento, há pelo menos 16 feridos e oito baleados no local. Os policiais foram acionados por volta das 8h30 da manhã, de acordo com um porta-voz do Departamento de Polícia, com relatos também de fumaça dentro da estação.
Imagens compartilhadas mostram pessoas baleadas caídas no chão da estação e a operação dos trens paralisada, enquanto os policiais cercam a região. A Polícia de Nova York pediu para as pessoas evitarem a área, mas já detectou que não há explosivos ativos no local.
As vítimas já foram encaminhadas aos hospitais da região. As escolas próximas ao local do ataque foram fechadas enquanto os policiais procuram pelo responsável que conseguiu escapar.
A polícia americana dará uma entrevista coletiva onde vai divulgar maiores detalhes deste acontecimento.
Cartão de Confirmação de Inscrição está disponível na Página do Participante
Consumo inteligente transforma hábitos diários e promove sustentabilidade, economia e bem-estar com ajuda da tecnologia…
Outubro celebra as MPEs, que representam 90% das empresas formais no Brasil; especialista da vhsys…
Confira as atualizações do SPED que detalham o tratamento fiscal dos novos tributos da Reforma…
Instrução Normativa atende a pedido de bancos e visa garantir segurança jurídica em operações criadas…
Por Rodrigo Sartorio, diretor de produtos da TOTVS A aprovação da Reforma Tributária, instituída pela…