Na semana do dia das bruxas, a Accenture traz um ranking que lista as cinco técnicas de propaganda adotadas por algumas empresas em canais digitais que mais assustam os consumidores. Curiosamente, os resultados apontam justamente para ferramentas do marketing digital que são tendências do mercado.
As técnicas de propaganda que mais assustam o consumidor:
1ª Receber anúncio por algo que foi comentado próximo a um assistente de voz, mas nunca chegou a ser pesquisado (73%);
2ª Anúncios que seguem o consumidor em diferentes dispositivos (69%);
3ª Chatbots que têm acesso ao histórico online do consumidor – não apenas de compras (66%);
4ª Um anúncio em rede social baseado nas buscas de compras em outros sites (66%);
5ª Chatbots que têm acesso ao seu histórico de interações com serviços de atendimento ao consumidor (64%).
Os dados fazem parte do estudo Accenture Interactive’s 2019 Consumer Pulse Survey, que entrevistou 8 mil consumidores espalhados pela América do Norte e Europa. Confira o estudo na íntegra clicando aqui .
Novas regras do BPC ampliam o cálculo da renda para incluir ganhos não formais e…
A tributação monofásica do PIS e da COFINS já está presente no dia a dia…
Entenda as principais mudanças que ocorrem com essa nova versão
O atraso ou a falta de entrega das obrigações acessórias podem gerar diversas consequências negativas…
Linha de crédito de longo prazo é direcionada a agricultores atingidos por calamidades climáticas entre…
O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito na qual o valor das parcelas é…