Categories: ChamadasContabilidade

Você usa IA no Simples Nacional?

Sabemos que a IA está revolucionando o mercado contábil não é mesmo? Mas e você já usa IA no seu escritório, em especial para controlar suas empresas do Simples Nacional?

Saber disso é super importante, pois cerca de 95% das empresas pagam impostos indevidos todos os anos, então precisamos de usar tecnologia para ajudar nossos clientes!

Para te ajudar em mais uma questão do Simples Nacional, hoje a equipe do Jornal Contábil retirou algumas informações do artigo da  é-Simples Auditoria Eletrônica, empresa especialista no Simples Nacional e vamos te ajudar a entender mais sobre o melhor Sistema de gestão do Simples Nacional e entender mais sobre esse assunto!

Existe algum sistema de gestão do Simples Nacional com IA?

Sim, o da empresa é-Simples Auditoria Eletrônica!

O sistema da é-Simples Auditoria usa Inteligência Artificial para transformar todo processo de gestão e apuração de impostos em uma incrível oportunidade de economia de tempo e dinheiro!

O que o sistema da é-Simples Auditoria faz?

Podemos destacar o seguinte:

  • Uso de Inteligência Artificial – Ele é o único software do Brasil capaz de realizar correções de NCM, analisando a descrição do item, e sugerindo uma nova NCM caso o cadastro esteja errado.
  • Correção de ICMS ST – Ele é o único software do Brasil capaz de analisar as NCM dos itens, sugerindo o CEST para ser realizada a correção da tributação. Diferente de outros softwares que fazem a correção, o sistema entende que a análise da ICMS ST existem variáveis que devem ser feitas por humanos, por isso, o sistema sugere as correções e o contador .
  • Integração com PGDAS – Ele é o único software do Brasil integrado ao Simples Nacional capaz de realizar a apuração automática do Simples Nacional sem necessidade de configurações, analisar e controlar declarações transmitidas, consultar débitos existentes, consultar o DTE e gerenciar essas notificações em uma tela única e até mesmo consultar se a empresa está sofrendo fiscalização da Receita Federal.

O que os clientes da é-Simples Auditoria dizem sobre o sistema?

Podemos dizer que o sistema da é-Simples Auditoria é o melhor, devido o depoimento de vários clientes deles, veja alguns:

Breno Alves diz: “Sistema fantástico! Completo e de simples operação. Excelente suporte, tanto em relação aos treinamentos quanto para tirar dúvidas.”

Luiz Guimarães diz: “Passando aqui para agradecer a empresa é-Simples por ter um sistema fera e poder ajudar a nós contadores a fazer trabalho de recuperação. Fizemos um trabalho via sistema e conseguimos buscar e já liberado um valor de R$ 350 mil dos últimos 5 anos de um cliente novo, valores já liberado pela RFB, possível isso com sistema top e da segurança ao trabalho, parabéns e continue melhorando a ferramenta!”

Fhabricio Manoel diz: “Muito feliz com o sistema, equipe fora do normal, impressionante como o sistema é a equipe entrega mais que vende. Fora do normal”

Márcia Muricy diz: “Estou extremamente satisfeita e impressionada com a qualidade e eficiência do Sistema é-Simples. Sem contar com as matérias publicadas, de forma simplificada, mas de extrema qualidade! O atendimento é excelente, com muita presteza e agilidade.”

Veja outros depoimentos em .

Como posso testar o sistema da é-Simples Auditoria?

Análise gratuitamente as vendas do seu cliente e veja se ele paga impostos de PIS e COFINS indevidamente! Clique aqui ou acesse https://www.esimplesauditoria.com/lp-recuperacao-do-simples-nacional-jc e veja a análise de cada item vendido do seu cliente em questão de minutos!

Você pode testar gratuitamente o sistema da é-Simples e analisar como está a apuração do imposto do seu cliente!

Recupere agora mesmo a venda de produtos monofásicos,  produtos sujeitos à Substituição Tributária de PIS e COFINS e também produtos sujeitos ao ICMS ST no Simples Nacional.

Gostou do assunto? Continue acompanhando nossos artigos, e também siga a é-Simples no instagram @esimplesauditoria.

Obrigado pela leitura!

Ana Luzia Rodrigues

Formada em jornalismo há mais de 30 anos, já passou por diversas redações dos jornais do interior onde ocupou cargos como repórter e editora-chefe. Também já foi assessora de imprensa da Câmara Municipal de Teresópolis. Atuante no Jornal Contábil desde 2021.

Recent Posts

Novas regras do BPC: governo detalha cálculo, deduções e conversão para auxílio-inclusão

Novas regras do BPC ampliam o cálculo da renda para incluir ganhos não formais e…

1 dia ago

Na prática: tudo o que você precisa saber sobre PIS e COFINS na tributação monofásica!

A tributação monofásica do PIS e da COFINS já está presente no dia a dia…

1 dia ago

Publicada nova versão do Manual da e-Financeira v2.5

Entenda as principais mudanças que ocorrem com essa nova versão

1 dia ago

Atenção! Dirbi e PGDAS com prazo de envio até segunda-feira (20)

O atraso ou a falta de entrega das obrigações acessórias podem gerar diversas consequências negativas…

1 dia ago

BNDES vai liberar R$ 12 bi para produtores rurais com perdas de safra

Linha de crédito de longo prazo é direcionada a agricultores atingidos por calamidades climáticas entre…

1 dia ago

4 bancos estão suspensos pelo INSS e não podem oferecer consignado

O empréstimo consignado é uma modalidade de crédito na qual o valor das parcelas é…

1 dia ago