Bolsonaro
Cadastro emergencial não pode ser corrigido depois de enviado
Quem não foi registrado como assistência de emergência, observe! Você deve ter muito cuidado ao preencher todas as informações exigidas no aplicativo da Caixa Econômica Federal (CEF), pois, segundo a agência, uma vez confirmados, os dados não podem ser modificados pelo mais. Não há possibilidade de correção!
Na última quinta-feira (04/09) começou a pagar R $ 600,00 por assistência emergencial. O governo federal fornece esse dinheiro a trabalhadores informais e desempregados, contribuintes pessoais do INSS e MEI

Após a conclusão do registro, os dados serão enviados de acordo com as informações de gerenciamento para verificação. É por isso que as informações não podem ser editadas.
Aprenda passo a passo como se registrar no aplicativo de assistência de emergência. Desde o início do período de assistência ao registro, nomes com erros ortográficos e números incompletos de CPF são erros. Portanto, é muito importante verificar absolutamente todos os dados com muito cuidado.
O progresso da solicitação de bem-estar deve ser monitorado pelo próprio aplicativo. Pessoas que já concluíram e aguardaram a análise não podem se registrar para uma nova. “Se você encontrar um erro antes de concluir o registro, clique no botão” Voltar “e faça as correções necessárias. Se você encontrar um erro ao verificar as informações na tela” Resumo “, basta clicar no botão” Informações corretas “e fazer as necessárias Ajuste: informe à Caixa que, se você já enviou o registro, não poderá fazer correções.
-
Reforma Tributária6 dias agoReforma Tributária: Locadores Precisarão Emitir Nota Fiscal Eletrônica para Aluguéis
-
Reforma Tributária3 dias agoReforma: Nota Técnica traz mudanças em relação a locação de imóveis na NFS-e
-
Contabilidade4 dias agoNovo módulo da Receita Federal muda regras para abertura de empresas a partir de dezembro
-
Imposto de Renda3 dias agoReceita paga HOJE lote de restituição do IR com mais de R$ 490 milhões
-
CLT4 dias agoQuais as consequências na recusa em cumprir aviso prévio?
-
Reforma Tributária4 dias agoO fim da guerra fiscal: por que o mapa competitivo das empresas vai mudar nos próximos anos
-
CLT3 dias agoMTE inicia a cobrança das empresas que não estão declarando ou recolhendo as prestações de empréstimo consignado
-
CLT4 dias agoDemissão e 13º salário: veja se você tem direito ao valor proporcional

Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.