Negócios
Cupons e Cashbacks: movimentando o e-commerce durante a quarentena
Os cupons de desconto e cashback movimentaram mais de R$ 1,5 bilhão no e-commerce apenas no primeiro semestre de 2020, período dominado pela quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Os dados são do portal de ofertas Cuponomia.
O valor total resultou no resgate de 30 milhões de cupons utilizados no site e R$ 6 milhões devolvidos por meio do programa de cashback do Cuponomia, o que representa o mesmo valor alcançado em todo o ano de 2019.
As categorias em que os descontos mais foram utilizados foram Alimentos, Delivery, Moda, Smartphones, Beleza, Eletrodomésticos, Informática, Bebê e Criança, TV e Utilidades domésticas.
“Com as pessoas estando em casa, a tendência é que as compras online aumentem. Além disso, a crise econômica fez com que muita gente perdesse o emprego e a renda, fazendo com que a compra consciente se tornasse ainda mais necessária e impactando o crescimento da busca pelo serviço de cupons e cashback”, afirma Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia.
Por Cuponomia
-
Sem categoria15 horas ago
Biometria no INSS em novembro: risco de ficar sem aposentadoria
-
Simples Nacional5 dias ago
Governo aperta o cerco no Simples Nacional: novas regras aumentam burocracia e multas
-
Simples Nacional6 dias ago
Simples Nacional: novas penalidades para atraso, omissões ou erros na entrega da Defis entram em vigor
-
Receita Federal2 dias ago
Receita Federal flexibiliza pagamento de débitos e atrai regularização
-
Fique Sabendo5 dias ago
Na prática: tudo o que você precisa saber sobre PIS e COFINS na tributação monofásica!
-
Economia5 dias ago
BNDES vai liberar R$ 12 bi para produtores rurais com perdas de safra
-
Fique Sabendo5 dias ago
Bolsa Família paga benefícios de outubro entre os dias 20 e 31; confira
-
MEI10 horas ago
Receita flexibiliza parcelamento de dívidas para MEIs e pequenos negócios