Chamadas
Empresa libera aplicativo gratuito para prefeituras ofereçam serviços públicos online durante quarentena
A GOVBR, empresa de Blumenau especializada em softwares para gestão pública, está liberando gratuitamente o CidadeMOB para prefeituras parceiras da empresa.
O aplicativo permite que os cidadãos façam ou solicitem uma série de tarefas pela internet, entre eles a abertura, consulta e tramitação de processos, licenciamentos ambientais, contratos, aditivos e empenhos, emissão de guias para pagamento de tributos, consulta de crédito da NFS, como também emissão de certidões, alvarás e consulta de autenticidade, entre outros.
Além disso, uma das possibilidades da plataforma é o lançamento de projetos, enquetes e campanhas que poderão contar com a participação popular.

Uma sessão específica sobre o coronavírus também foi criada com informações sobre a transmissão do vírus e dados que permitem ao cidadão e o acompanhamento de casos no município e estado através de gráficos que mostram a evolução da doença.
“Com essa iniciativa nós estamos contribuindo para uma Brasil melhor, pois, via essas soluções, proporcionam os meios para as cidades manterem os serviços públicos em funcionamento com toda a segurança para seus agentes públicos e população, visto que esses processos são executados de forma remota, tanto pelo seus celulares como em nuvem, não necessitando que as pessoas saiam de suas casas”. destaca Jeferson Silva, diretor executivo da GOVBR.
As prefeituras também poderão enviar mensagens aos usuário/população que utilizam o aplicativo, que é compatível com Android e IOS, e está disponível para download sem custos à comunidade nos municípios parceiros da empresa que optarem pelo seu uso.
A GOVBR tem soluções para que você #FiqueEmCasa, saiba mais pelo site www.govbr.com.br
-
Reforma Tributária3 dias agoReforma: Nota Técnica traz mudanças em relação a locação de imóveis na NFS-e
-
Contabilidade4 dias agoNovo módulo da Receita Federal muda regras para abertura de empresas a partir de dezembro
-
Imposto de Renda3 dias agoReceita paga HOJE lote de restituição do IR com mais de R$ 490 milhões
-
CLT4 dias agoQuais as consequências na recusa em cumprir aviso prévio?
-
Reforma Tributária4 dias agoO fim da guerra fiscal: por que o mapa competitivo das empresas vai mudar nos próximos anos
-
CLT3 dias agoMTE inicia a cobrança das empresas que não estão declarando ou recolhendo as prestações de empréstimo consignado
-
CLT4 dias agoDemissão e 13º salário: veja se você tem direito ao valor proporcional
-
Fique Sabendo4 dias agoConselho do FGTS libera uso do fundo para imóveis de até R$ 2,25 mi

Receba nossas notícias pelo WhatsApp em primeira mão.