Connect with us

Fique Sabendo

Nasajon Sistemas está entre as Melhores Empresas de TI para se Trabalhar pela 7ª vez

Autor: Ricardo de Freitas

Publicado em

Por trás de um colaborador que encanta o cliente, existe uma empresa que encanta o colaborador. É com essa filosofia que a Nasajon Sistemas nasceu e se guia para manter um ambiente de trabalho saudável e um atendimento de excelência. Por esses e outros fatores que a companhia celebra pela 7ª vez o título de uma das 100 Melhores Empresas de Tecnologia da Informação para se Trabalhar no Brasil, segundo ranking do Great Place to Work.

A empresa considera o prêmio como uma forma de reconhecimento e também uma vitrine para captação de bons funcionários. O sócio-fundador, Claudio Nasajon, avalia que a empresa está no caminho certo. “Quando alguém possui alguma conquista, a mesma pode ser atribuída à sorte ou estar no lugar certo no momento certo, mas quando se conquista um mesmo prêmio desde 2007 já não é sorte, mas sim um trabalho consistente de transferência de valores”, avalia Claudio sobre o resultado.

Para a Nasajon, o sucesso de um ambiente interno começa na contratação: comportamento adequado, identificação com os valores da empresa e bom atendimento são tão importantes quanto a capacidade técnica, que pode ser adquirida durante os treinamentos internos. A empresa defende que para uma gestão adequada é necessário que as pessoas certas acreditem nas ideias.

O Diretor de Relacionamento da companhia, Carlos Ferreira, fez questão de agradecer a todos os funcionários pela conquista. “Um sorriso, um ato de boa vontade, a busca por fazer o melhor, as sugestões para melhorias. Enfim, tudo que gera participação, integração e qualidade faz com que a empresa pense cada vez mais nas pessoas e tenha bons resultados”, conclui Ferreira.

Ricardo de Freitas não é apenas o CEO e Jornalista do Portal Jornal Contábil, mas também possui uma sólida trajetória como principal executivo e consultor de grandes empresas de software no Brasil. Sua experiência no setor de tecnologia, adquirida até 2013, o proporcionou uma visão estratégica sobre as necessidades e desafios das empresas. Ainda em 2010, demonstrou sua expertise em comunicação e negócios ao lançar com sucesso o livro "A Revolução de Marketing para Empresas de Contabilidade", uma obra que se tornou referência para o setor contábil em busca de novas abordagens de marketing e relacionamento com clientes. Sua liderança no Jornal Contábil, portanto, é enriquecida por uma compreensão multifacetada do mundo empresarial, unindo tecnologia, gestão e comunicação estratégica.

Mais lidas

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Jornal Contábil