Connect with us

Entidades Contábeis

Sindcont-SP abre inscrições para o Prêmio Professor Hilário Franco 2018

Autor: Ricardo de Freitas

Publicado em

Em sua 17ª edição, o Prêmio Professor Hilário Franco, concurso de  trabalhos acadêmicos na área Contábil, que é promovido pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, está com as inscrições abertas e receberá trabalhos  até o dia 1º de fevereiro de 2018.

Os estudos e monografias produzidos pelos estudantes de graduação em Ciências Contábeis da Grande São Paulo podem ser apresentados de forma individual ou em grupo. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora em cinco critérios (verificar regulamento).

[rev_slider alias=”ads”][/rev_slider]

 

O Prêmio Professor Hilário Franco visa incentivar os estudantes da área Contábil a se dedicaram à pesquisa de cunho prático, científico e acadêmico e, ao mesmo tempo, garantir a excelência da profissão no futuro.

Por isso, os cinco melhores trabalhos serão premiados. O grande vencedor receberá o valor de R$ 4 mil. O segundo colocado ganhará R$ 2,5 mil e o terceiro receberá R$ 1 mil. O quarto e o quinto colocados receberão cursos ministrados pelo Cepaec – Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil “Senador João Lyra”, do Sindcont-SP.

“A cada edição realizada, o Prêmio Professor Hilário Franco de Contabilidade cresce em importância e credibilidade junto aos participantes, à academia e também ao mercado de trabalho. Anualmente celebramos a inscrição de mais trabalhos no concurso, de autores oriundos de diferentes instituições de ensino, o que demonstra a aceitação e o interesse por este selo de qualidade na trajetória de quem ainda está começando na Contabilidade”, observa Antonio Eugenio Cecchinato, presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP.

Para participar é simples, basta conferir o regulamento e mãos à obra.

Ricardo de Freitas não é apenas o CEO e Jornalista do Portal Jornal Contábil, mas também possui uma sólida trajetória como principal executivo e consultor de grandes empresas de software no Brasil. Sua experiência no setor de tecnologia, adquirida até 2013, o proporcionou uma visão estratégica sobre as necessidades e desafios das empresas. Ainda em 2010, demonstrou sua expertise em comunicação e negócios ao lançar com sucesso o livro "A Revolução de Marketing para Empresas de Contabilidade", uma obra que se tornou referência para o setor contábil em busca de novas abordagens de marketing e relacionamento com clientes. Sua liderança no Jornal Contábil, portanto, é enriquecida por uma compreensão multifacetada do mundo empresarial, unindo tecnologia, gestão e comunicação estratégica.

Mais lidas

@2025 - Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por Jornal Contábil