Chamadas
Site e App Caixa Tem estão fora do ar e instáveis
Se por acaso você tentou acessar os serviços da Caixa Econômica Federal e não conseguiu, não se preocupe, você não é o único, na verdade trata-se de uma falha generalizada. Os usuários do App Caixa Tem, estão com problemas no acesso desde a semana passada, sendo que o problema continua a persistir nesta segunda-feira (6). Não é possível pagar boletos, consultar o saldo e extrato do FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Auxílio Emergencial. Por fim, ao mesmo tempo, o App e o internet banking da Caixa, estão fora do ar. A sugestão da estatal é “tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde”.
Site e App da Caixa estão fora do ar: Caixa Tem apresenta erros.
No site DownDetector, as falhas aparecem desde hoje (6) pela manhã. Com os problemas reportados pelos usuários, destacam-se erros, como o erro 403, não podendo fazer pagamento de boletos, e outros finalidades.
O problema que estão sendo descritos, há mensagens de erro, como: “Sua sessão expirou” na Sala de Espera Virtual, “Houve um problema ao consultar seu saldo”; ou “Transação recusada” ao tentar utilizar o cartão virtual.
Apresenta problemas: Internet banking da Caixa.
No site e app da Caixa, em alguns testes que fizemos aqui, constatamos a dificuldade de acesso, com o aviso “Serviço Temporariamente indisponível˜, ou “Conta não encontrada˜.
Tentar novamente mais tarde: Caixa recomenda.
Em comunicado ao site Tecnoblog, a Caixa explica que alguns serviços podem apresentar interrupção a caixa recomenda tentar acesso novamente mais tarde. O banco também afirma que “os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações apesar das “irregularidades”
Posicionamento na íntegra:
A Caixa deixa claro que nesta primeira semana de julho, em que ocorrem os processamentos de fechamento e início de mês, somados aos lançamentos dos créditos dos benefícios emergenciais, INSS e folhas de pagamento mensais, alguns serviços podem apresentar pausa imediata. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde.
A caixa informou, que os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, apesar das intermitências. Neste sentido, registramos que o Caixa Tem acumulou até 30/06 mais de 1 bilhão de consultas de saldo e extrato e 17 milhões de pagamentos de boleto. No dia (02/07) foram realizados cerca de 20 milhões de acessos ao aplicativo.
-
Sem categoria2 dias ago
Biometria no INSS em novembro: risco de ficar sem aposentadoria
-
MEI1 dia ago
Receita flexibiliza parcelamento de dívidas para MEIs e pequenos negócios
-
Simples Nacional6 dias ago
Governo aperta o cerco no Simples Nacional: novas regras aumentam burocracia e multas
-
Receita Federal3 dias ago
Receita Federal flexibiliza pagamento de débitos e atrai regularização
-
Contabilidade2 dias ago
Receita Federal alerta para o prazo final de adesão à transação tributária
-
Fique Sabendo6 dias ago
Na prática: tudo o que você precisa saber sobre PIS e COFINS na tributação monofásica!
-
Economia6 dias ago
BNDES vai liberar R$ 12 bi para produtores rurais com perdas de safra
-
Contabilidade2 dias ago
Contabilidade digital e Big Data: a união que permite uma atuação preditiva e estratégica no setor de tecnologia